Demissão acaba de ser exigida no Botafogo e Textor precisa agir
O Botafogo está vivendo um dos piores momentos nesta temporada. Para se ter ideia, o clube possuía uma vantagem de mais 10 pontos do segundo colocado e agora tem a mesma quantidade de pontos do Palmeiras. Por conta disso, uma demissão imediata foi exigida no time de John Textor.
O time de John Textor perdeu para o Vasco na noite de ontem e viu que as chances de perder este título são gigantescas. Sendo assim, o clima nos bastidores ficou insustentável ainda mais com a pressão dos torcedores após uma sequência devastadora do Fogão que não vem desempenhando um bom futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota para o Vasco, a demissão de Lúcio Flávio passou a ser exigida no Botafogo pelos torcedores do clube. Sendo assim, John Textor está tendo que agir de forma imediata para conter a crise e se manter brigando pelo título do Brasileirão nas poucas rodadas restantes da competição.
“O Lúcio Flávio literalmente não sabe o que tá fazendo. Tá substituindo sem sentido nenhum. Tá perdido e afundando o Botafogo, tomando uma aula tática do Vasco! Fraco”, disse um torcedor nas redes sociais revoltado com a situação do time.
O Influenciador Felipe Neto também desabafou dizendo: “O time inteiro é de pipoqueiros, não é só o Lúcio Flávio. É só porque apenas sob a liderança desse DERROTADO seria possível perder esse título”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contra quem o time de John Textor joga na próxima partida?
O Botafogo joga contra o Grêmio nesta quinta-feira (09) pelo Brasileirão. A partida acontece no Nilton Santos às 20h e os dois gigantes buscam os 3 pontos para seguirem brigando pelo título do campeonato brasileiro. Sendo assim, se espera um duelo de guerreiros entre o time carioca e o time gaúcho.