Âncora demitida da Record entrega quem puxou seu tapete
Em junho deste ano, uma âncora do Balanço Geral assinou sua demissão da Record após 14 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 20, durante uma entrevista, a apresentadora entregou qual estrela que puxou o seu tapete.
Estamos falando de Aline Pacheco. A jornalista comanda o Balanço Geral Rio aos sábados e era substituta dos apresentadores no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante entrevista ao podcast SobreTudo, de Aline Bordalo e Alexandre Araújo, a âncora expôs os bastidores de sua demissão.
Aline Pacheco revelou que a relação com a Record começou a mudar com a chegada de Paloma Poeta, irmã de Patrícia Poeta, e do diretor de Jornalismo, Luiz Piratininga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A história já começou antes, quando colocaram a Paloma Poeta para dividir a edição comigo. Esposa do diretor. Oi?”, começou a ex-âncora da Record.
Em seguida, a jornalista admitiu que ficou surpresa com a chegada de Paloma Poeta e Luiz Piratininga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os profissionais trabalhavam na sucursal do canal em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e foram transferido para a capital fluminense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles vieram juntos [do Sul] para cá e ele assumiu a direção no Rio… Isso foi do nada! Pois eu fazia [a apresentação] sozinha, mas dividiu”, disse a famosa.
A ex-âncora da Record ainda refletiu sobre Patrícia Poeta, uma vez que seu ex-marido, Amauri Soares, é diretor da Globo.
“Então isso foi bem parecido com o que aconteceu com a irmã dela, né? É, deve ser uma ‘Síndrome Poeta’… Enfim, cada um com o seu”, afirmou Aline Pacheco.
A jornalista também admitiu que paga o preço por não guardar os pensamentos e ser tão sincera.
De acordo com Aline Pacheco, o responsável pela sua demissão foi Luiz Piratininga.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, a apresentadora confessou que questionou o diretor da Record do Rio de Janeiro sobre o motivo de sua demissão.
“Mas, na hora que fui demitida, ele estava com a diretora de RH e disse que se tratava de um corte. Daí eu cheguei para ele e disse assim: ‘Então por que você não demitiu a sua esposa? Ela ganha mais do que eu!’. A gente pergunta, né?”, finalizou a jornalista.
QUANDO A ÂNCORA ASSINOU SUA DEMISSÃO DA RECORD?
Como havíamos mencionado, Aline Pacheco assinou sua demissão com a Record no dia dia 25 de junho deste ano.
A âncora foi dispensada repentinamente após 14 anos de contrato. Ela começou no canal em 2009, de acordo com informações do TV Pop.