Âncora do “Fala Brasil”, da Record, sai do ar na emissora para esperar a demissão
E uma famosa apresentadora, conhecida por todos que acompanham sua carreira, que já foi âncora do “Fala Brasil“, é arrancada do ar pela Record e ficará na geladeira para ser desligada.
A apresentadora não estará mais na programação da Record ou Record News, a qual chegou ao canal em 2008 e já passou pelos principais programas jornalísticos da emissora, como, “Tudo a Ver”, “Domingo Espetacular”, “Fala Brasil” e mias recentemente, no “Jornal da Record News”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do Colunista Gabriel Perline, do portal “IG“, que revelou que a apresentadora Thalita Oliveira, foi para a geladeira de vez em 31 de janeiro quando não apareceu mais na bancada do jornalístico em que estava a frente e que agora está sob comando de Rafael Algarte e Gustavo Toledo.
Segundo as informações, Thalita Oliveira, foi tirada do “Jornal da Record News” e ficará na geladeira até o fim do seu contrato, que termina ainda neste ano, e não será renovado, pois a emissora não tem mais interesse na renovação.
O colunista ainda revelou que em 10 de março procurou a assessoria de imprensa para esclarecer a situação atual da jornalista, contudo não houve resposta até o momento sobre o destino de sua funcionária.
Vale dizer que em março de 2021, Thalita Oliveira escapou de uma demissão, onde na ocasião, quando foi informada do desligamento, ela se despediu dos colegas de trabalho aos prantos e quando foi ao departamento de recursos humanos informou que faria uma cirurgia nasal na semana seguinte e, por isso, ficaria de atestado médico nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já reverteu uma demissão
Com a manobra, o departamento não autorizou o desligamento da apresentadora devido ao seu problema médico, e conseguiu reverter a demissão, e seguiu trabalhando no canal. Porém, ao que parece, agora o cenário é bem diferente e segundo fontes da coluna, sua saida da emissora é questão de tempo.