Demissão antecipada de Felipão cai como bomba no Atlético-MG
O Atlético-MG não fez uma boa temporada em 2023 e agora busca um ano melhor. Porém, além de lidar com a saída de Rodrigo Caetano, a demissão antecipada de Felipão caiu como uma bomba para a diretoria do Galo e para o próprio técnico que pode acabar se despedindo.
Vale lembrar que Rodrigo Caetano deixou o Galo para trabalhar com Dorival Júnior na seleção brasileira. Porém, segundo o GE, Felipão pode deixar o clube por outro motivo polêmico. Para se ter ideia, o treinador confessou para pessoas próximas que está cansado e querendo falar com a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do Globo Esporte, Felipão está repensando a continuidade no Atlético-MG. Essa polêmica se iniciou após o treinador do Galo discutir com torcedores ao entrar no ônibus da equipe. A diretoria chegou a conversar com o profissional e determinou que o ocorrido foi uma ‘infelicidade enorme’.
Vale lembrar que o trabalho de Felipão vem sendo questionado pelos torcedores já que o Atlético-MG ainda não conquistou os principais objetivos sob o comando do treinador e às vezes acaba perdendo pontos em partidas importantes, como foi o clássico contra o Cruzeiro nesta temporada de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Nem António Oliveira e nem Luís Castro: Atlético-MG bate o martelo e escolhe novo técnico para 2025
● Reforço de R$12M e desfecho de Luís Castro: Atlético-MG crava 2 viradas para chegar com tudo em 2025
Felipão vai continuar no Atlético-MG?
O treinador de 75 anos se pronunciou sobre o desejo de permanecer no Atlético-MG e confirmou que quer ficar no clube: “Ainda tenho, acho, mais um ano para queimar essa lenha toda que ainda aparece. Vamos ver onde, tomara que seja aqui no Galo, se o Rodrigo não me mandar embora deve ser aqui no Galo”.