Entenda agora o pronunciamento de António Oliveira sobre a sua demissão no Corinthians após 4 meses no comando do elenco
O Corinthians vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024 e está na zona de rebaixamento. Sendo assim, António Oliveira resolveu fazer o anúncio sobre a demissão após 4 meses no comando do Timão, desde a saída de Mano Menezes no Paulistão.
Pressionado por conta dos últimos resultados do Timão, António Oliveira desabafou sobre a possibilidade de ser demitido. Durante a coletiva após a derrota para o Internacional, o português fez o pronunciamento sobre o possível adeus do time paulista nos próximos dias:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só controlo minha decisão, e minhas decisões enquanto treinador, minha competência é área técnica. Administração não compete a mim. Vou continuar a trabalhar, sei o que estou fazendo, sou teimoso. Com reajustes no mercado vamos ficar mais fortes. Vamos diminuir o tempo que durante o primeiro turno nós perdemos. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”.
Sendo assim, o António Oliveira segue como treinador do Corinthians até que Augusto Melo tome a decisão sobre o futuro do técnico português. Vale lembrar que o time paulista está na zona de rebaixamento e corre o risco de acabar caindo para a segunda divisão.
Carlos Miguel vai sair do Corinthians?
Segundo informações do GE, o goleiro não aceitou discutir a renovação com o Corinthians já que tem duas propostas do futebol inglês e quer deixar o clube já na janela de transferências de junho/julho. Sendo assim, o atleta deve deixar o time de Augusto Melo em breve e por um valor de 4 milhões de euros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE