Demissão de Bruno Lage é exigida e Botafogo vive terror hoje (03)
John Textor, dono do Botafogo, foi colocado contra a parede, com a demissão de Bruno Lage sendo exigida, e o Botafogo vive um grande terror, que se tornou mais agravante ainda, nesta terça-feira (03).
O clube carioca, para quem ver apenas a tabela do Brasileirão, acredita que está passando por um excelente momento, já que está na liderança, 7 pontos à frente do segundo colocado, que atualmente é o Bragantino, mas a realidade é outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última segunda-feira (02), o Botafogo entrou em campo contra o Goiás, dentro de casa, e empatou apenas por 1×1, o que marca uma sequência terrível, já sendo 4 jogos seguidos sem vitórias, sendo 3 derrotas. Apenas 1 ponto conquistado em 12 disputados.
Diante desse cenário, o ex-jogador e atual comentarista da Globo, Roger Flores, que comanda o programa ‘Boleiragem’, deixou a sua opinião, inclusive pedindo a demissão de Bruno Lage, treinador do time, e um recado para John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje, depois de mais três jogos, duas derrotas e um empate, contra um time do Z4, acho que o Mazzuco e o Textor têm que tomar uma atitude”, disparou ele, em relação a permanência do treinador no cargo..
Com esse cenário, alguns torcedores, que vaiaram o técnico no jogo contra o Goiás, e jornalistas, já acreditam que o Botafogo possa perder um título que estava praticamente garantido, gerando um grande terror para todos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Certamente, caso perca o título, esse será marcado pelo Campeonato Brasileiro onde um time perdeu a maior vantagem já construída, que chegou a ser de 14 pontos em alguns momentos da competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Botafogo?
O Botafogo entra em campo no próximo domingo, para encarar um clássico contra o Fluminense.