Você se surpreenderá ao ver como Fernando Rocha está diferente, após ser demitido de forma brutal da Globo
E quem não lembra do famoso apresentador Fernando Rocha, que durante um longo período esteve a frente do programa Bem Estar, da Globo? Demitido da emissora dos Marinhos de forma brutal, e se sentindo um cachorro, você irá se surpreender ao saber como o comunicador está hoje.
Para quem não se recorda, o jornalista trabalhou por quase três décadas na emissora, e além do Bem-Estar, também chegou a fazer parte do elenco da Dança dos Famosos, do Domingão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando, que é casado com Sônia Rocha, fez um grande sucesso enquanto esteve a frente da atração na empresa dos Marinhos, no entanto, a parceria não deu certo e recentemente ele usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
Em seu desabafo, o ex-global compartilhou um vídeo falando um pouco mais sobre como vive hoje em dia e por onde anda trabalhando, após ser demitido da Globo: “‘E aí Fernando, o que você tem feito? Por onde você anda?’. Essas são as perguntas que eu mais recebo por aqui. Eu estou em muitos lugares, moro em São Paulo, mas estou também em Belo Horizonte fazendo um programa no canal ‘Viver Brasil’ sobre saúde e qualidade de vida”, começou.
E continuou: “Estou na TV Senado também, com dois programas. Um sobre os sotaques brasileiros e outro sobre a história e a origem das bandeiras dos estados brasileiros. Também estou nas livrarias, com 2 livros, sendo eles: ‘Como ser leve em um mundo pesado?’ e ‘Na Medida do Possível (ou quase)’, que também é o nome de um podcast que eu faço há mais tempo, tendo mais de 130 episódios”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a demissão
Vale dizer que em entrevista ao programa ‘Fundo do Baú’, no canal de Luciana Liviero, na plataforma do YouTube, Fernando Rocha acabou expondo a todos o motivo que culminou sua saída da Globo.
Você também [Luciana – apresentadora] trabalhou no grupo [Globo] e você sabe disso que existia uma expressão muito característica quando as pessoas estavam lá e saiam e depois voltavam ou te encontravam, as pessoas perguntavam: existe vida inteligente fora da TV? Eu pensava: será? Será que existe? E existe uma forma muito característica de fazer a roda girar”, começou.
E seguiu: “Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão da mudança. Onde é que eu tô?”, desabafou.