EITA!

Demissão e comunicado OFICIAL: Carille anuncia desfecho no Santos após 11 meses: “Ano pesado”

03/11/2024 às 0h57

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Carille anuncia desfecho no Santos após 11 meses - (Montagem / TV FOCO)

O técnico Fábio Carille crava desfecho de última hora do Alvinegro Praiano e notícia explode nos bastidores do gigante paulista

O Santos conseguiu mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B no sábado, 02, sobre o Vila Nova. O cenário, mesmo que positivo para o gigante paulista que mira na volta para a elite do futebol, trouxe algumas polêmicas,

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque, apesar do sucesso em campo e a volta garantida para a Série A, o técnico do Peixe, Fábio Carille, acabou sendo bastante criticado durante a partida. Tal cenário fez o o comandante revelar algo inédito sobre futuro no clube.

Desfecho de Carille

De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, Fábio Carille possui um futuro incerto na equipe paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante coletiva após o jogo com o Vila Nova, Carille expôs sobre o momento vivido no Santos e destacou um ambiente desgastante, o que pode influenciar no seu futuro com o Alvinegro Praiano.

Vivendo uma série de críticas externamente, o treinador revelou que tem recebido muito apoio nos bastidores e afirma que a relação é boa. Contudo, quando parte para fora do time, ele é visto como o maior problema do Santos. Assim, questionado, ele destacou as dificuldades enfrentada na temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carille (Foto ReproduSantos (Foto- Santos FC:Twitter)
Carille (Foto- Reprodução/Santos FC/X)

“Não parei pra pensar sobre isso. Ano muito pesado. O que me fez ficar foi o interno. O interno é MUITO bom. Mas o externo? A fumaça… foi desgastante”, disse Carille.

“Gosto de todos aqui, do cara que corta a grama, pessoal da cozinha. Muitas vezes não tenho o que fazer e vou lá encher o saco deles. Mas foi um ano muito desgastante e pesado. É um lugar onde me sinto bem. Mas isso não quer dizer que seja o melhor para mim ou o melhor para o clube”, finalizou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contratação de Carille

Fábio Carille chegou ao comando técnico do Santos há 11 meses, ou seja, no início do ano de 2024. Ele foi contratado com o objetivo de tirar o Peixe da segunda divisão. Contudo, apesar de estar cumprindo com o seu trabalho, ele não vem agradando a torcida Alvinegra.

Tal situação gera preocupações internas, uma vez que notícias tem surgido sobre a saída do comandante em 2025.

Vale dizer que, ele tem dado o seu máximo para garantir o sucesso do gigante, mas mesmo assim, alguns torcedores não reconhecem o seu profissionalismo. Resta agora, aguardar como será o desfecho de sua permanência no Santos até o fim da temporada.

Considerações finais

  • Fábio Carille, técnico do Santos, faz revelação bombástica;
  • O treinador expõe que o cenário externo do clube se trona muito desgastante, fato esse que pode gerar problemas quanto ao seu futuro;
  • Assim, vale destacar que o comandante está com o futuro em aberto, mesmo garantindo a ida do Peixe para a série A em 2025.

Confira mais notícias sobre o Santos CLICANDO AQUI

Quando termina o contrato de Fábio Carille no Santos?

Segundo o GE, com o acesso para a série A, Carille tem o direito de renovação. Mas, o Santos pode optar por não exercer esse direito e com isso pagar a multa de 3 salários do técnico.

Por enquanto, o que se sabe é que ele vai cumprir contrato até o final do ano e que a vaga está quase certa.

Carille
Carille e Santos
carille vai sair do santos
Santos

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.