Saiba tudo sobre a contratação de Sampaoli chegando no Santos e o veredito da demissão de Carille, com a torcida em choque
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão, ficando na expectativa da torcida, e uma grande notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada de vez no time paulista.
As informações são do site “bolavip.com”, o qual informou na última segunda (26), que nos últimos jogos, o técnico Fábio Carille tem tido um péssimo desempenho, até mesmo com a própria torcida pedindo a saída do treinador, que não deve ficar no time, mesmo com o Peixe voltando para a Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, um dos nomes citados na diretoria do clube, e pedido pelos torcedores, foi o de Jorge Sampaoli, que quer um contrato longo e já foi técnico do Santos, bastante familiarizado com o ambiente da Vila Belmiro, onde foi vice-campeão Brasileiro, em 2019, com a torcida animada em tê-lo no elenco.
Nesse contexto, Sampaoli só irá aceitar um novo time para treinar em 2025, pedindo um contrato de 3 anos e a garantia de um elenco muito competitivo, algo que o presidente Marcelo Teixeira deve trabalhar para conseguir o mais rápido possível, se quiser trazer o novo treinador ao Santos no próximo ano.
Sendo assim, é bastante provável que o clube paulista traga um novo treinador na próxima temporada, com Carille prestes a dar adeus de vez ao time, algo que deve aumentar os ânimos da torcida, que espera um ano melhor para o clube de tradição e história no Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, sobre a situação do técnico?
Segundo as informações do site “gaveanews.com”, Teixeira se pronunciou sobre o caso envolvendo a provável saída e demissão de Fábio Carille em 2024, dizendo:
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE