Demissão de Carpini: Felipão diz SIM ao São Paulo
O São Paulo vive um momento extremamente delicado nesta temporada sob o comando de Thiago Carpini. Para se ter ideia, a demissão do treinador vem sendo exigida pela torcida do Tricolor e Casares acaba de tomar uma decisão, já que recebeu o ‘SIM’ de Felipão.
Vale lembrar que Felipão foi demitido recentemente pelo Atlético-MG e que está livre no mercado. Sendo assim, o treinador se torna um fantasma para Thiago Carpini, já que a pressão pela demissão é ainda maior após a derrota para o Fortaleza no último sábado (14) pelo Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Rafael Emiliano, do portal Avante Meu Tricolor, o nome de Felipão voltou a ser exigido por parte da diretoria. Porém, Casares ainda confia no trabalho de Thiago Carpini e não quer demitir o treinador do São Paulo neste momento. Sendo assim, o elenco segue sob o comando do treinador.
Enquanto isso, Carpini desabafa sobre a pressão que vem recebendo, principalmente após a derrota para o Fortaleza: “É difícil pedir paciência para o torcedor do São Paulo, que faz uma festa linda no MorumBIS. Entendemos a chateação do torcedor porque é nossa também. Posso dizer que a gente segue trabalhando. Paciência, por mais que seja difícil no momento, precisamos melhorar e evoluir, os aspectos físicos, ver se conseguimos o retorno de atletas que estão fora. Se tem um ponto positivo é o torcedor são-paulino”.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE