Alerta de demissão de Carpini no São Paulo: Veredito é confirmado
Carpini está vivendo um verdadeiro pesadelo sob o comando do São Paulo. Após um início de temporada conturbado, o treinador passou a ter a demissão exigida. Sendo assim, o veredito de Casares acaba de ser confirmado às pressas nesta quarta-feira (10) e preocupa o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a demissão de Carpini tem uma condição estabelecida pelo presidente Casares. Sendo assim, hoje (10) pode ser o último dia do treinador no comando do clube paulista, já que o elenco do Tricolor tem uma dura partida contra o Cobresal pela Libertadores.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Carpini deve ser demitido nesta quarta-feira (10) caso perca ou empate contra o Cobresal pela Libertadores. Para se ter ideia da pressão no treinador, nomes de outros treinadores já estão sendo especulados nos bastidores do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, um dos nomes que está sendo sondado para substituir Carpini no São Paulo é o Osório. O treinador já teve passagem pelo Tricolor e recentemente teve uma passagem relâmpago pelo Athletico-PR. Sendo assim, é um dos grandes nomes para assumir o time.
O que Muricy falou sobre a permanência de James?
Muricy confirmou que James Rodríguez pediu desculpas e quer ficar no São Paulo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele pediu desculpas, quer jogar no São Paulo, e como ele é um jogador que nunca se afastou dos treinamentos, sempre cumpriu com as obrigações dele, treinando sempre bem, 100%, nunca criando caso com ninguém, ele é um cara super gente boa no dia a dia com os jogadores, com a gente também e claro que entendemos o pedido dele de desculpa, dele querer voltar a jogar no São Paulo e não podemos deixar de lado um craque como esses. Ele conversou com o treinador, pediu desculpas e a gente entendeu”, afirmou Muricy.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE