CEO do Grupo City bate o martelo e crava desfecho de demissão de Rogério Ceni no Bahia
Rogério Ceni chegou ao Bahia ainda no ano passado, tendo chegado com tudo colocando o clube para cima. Assim, sendo exaltado no comando da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Grupo City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, seu trabalho divide opiniões entre os torcedores. Inclusive, há alguns meses, a torcida vem pedindo pela demissão de Ceni no Bahia. Assim, levando até mesmo o Grupo City a se manifestar.
Ceni fora do clube
- Ceni chegou no Bahia em setembro de 2023;
- O técnico vem fazendo um bom trabalho no clube;
- No entanto, tem dividido opiniões;
- Torcedores vem pedindo a demissão de Ceni há alguns meses;
- Balançado no cargo, o CEO do Grupo City se manifestou sobre o futuro do treinador.
Torcida irritada com Ceni e futuro no Bahia
Ceni enfrenta momento delicado no comando do Bahia, com sete jogos sem vitória e com possibilidade de futuro vago na Libertadores de 2025 cada vez mais distante, estando 11 pontos atrás do 6° colocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme apurado pelo TV FOCO, em entrevista ao ‘GE’, o CEO do Grupo City, Ferran Soriano, defendeu Ceni e confirmou que permanecerá no comando do Bahia. Além disso, elogiou o treinador.
“Conhecemos muito bem o trabalho do Rogério Ceni, que pode dizer que é excelente. Cabelo excelente que vemos aqui, mas também na comparação com os demais técnicos do grupo.”, inicia Soriano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Temos 13 clubes de futebol no mundo, alguns deles com treinadores extraordinários, como Pep Guardiola. Posso dizer que o nível de sofisticação e trabalho do Rogério é o mesmo do Pep Guardiola”, afirmou Soriano.
Além disso, Soriano falou sobre as expectativas da torcida em relação ao projeto da SAF no Bahia. O CEO afirma que precisa de paciência e usa o Manchester City como exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Manchester City foi o melhor clube do mundo, a quantidade de títulos que as pessoas conquistaram é espetacular. Mais nome: apenas 15 anos. O ano zero do Manchester City é 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O povo não ganhou campeonato no primeiro ano, no segundo, no terceiro e no quarto. O Bahia era um grande clube, era um grande clube, mas o nosso movimento começou há 18 meses”, disse.
Considerações finais
A torcida divide as opiniões sobre o trabalho de Rogério Ceni. No entanto, uma parte pede pela demissão do técnico. Porém, a SAF já descartou a demissão e tudo indica que o treinador seguirá no clube.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Bahia e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira dia 20, às 20h (horário de Brasília), em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A partida será na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Além disso, o Bahia é o 8° colocado do Brasileirão com 46 pontos, e vive a expectativa da abertura de uma vaga na Libertadores de 2025, já que a distância para o São Paulo, sexto colocado, é de 11 pontos.
- Data: 20/11/2024
- Horário: 20h (de Brasília)
- Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
- Rodada: 34°
Aliás, veja mais informações sobre o Bahia CLICANDO AQUI.