BOMBA!

Confusão e demissão relâmpago confirmada: Estrela expõe adeus de Rogério Ceni: “Não é mais o técnico”

06/07/2024 às 17h35

Por: Taís Araújo
Imagem PreCarregada
Rogério Ceni - (Foto: Reprodução / Internet)

Demissão de técnico amado é confirmada e motivo é revelado, surpreendendo toda a massa torcedora que recebeu a notícia como bomba; confira mais detalhes da matéria

Rogério Ceni, aos 51 anos, se consagra como um dos maiores técnico do futebol brasileiro. Atualmente comandando a equipe do Bahia, o treinador vivencia um de seu grandes momentos com o time nordestino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes mesmo de chegar ao Tricolor de Aço, Ceni marcou passagens pelo São Paulo, clube pelo qual teve grande sucesso como goleiro, deixando o maior legado da história do time. Depois de se aposentar, ele retornou ou clube paulista como treinador em 2017, dirigindo 35 partidas, conquistando 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Logo depois, ao deixar o São Paulo, na temporada de 2019, Rogério Ceni assumiu o comando do Cruzeiro, porém, enfrentou dificuldades, resultando em críticas e conflitos, inclusive com os jogadores. Em sua breve passagem, o técnico liderou 8 jogos, com 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rogério Ceni
Rogério Ceni se aposentou como jogador em 2015, mas passou a trabalhar como treinador (Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro)

Durante uma entrevista no Charla Podcast, que foi ao ar em janeiro desse ano, o lateral-esquerdo, Ezequiel, revelou que a demissão do ex-treinador gerou uma intensa discussão no vestiário após a perda do Brasileirão, com um dos principais jogadores da equipe manifestando sua insatisfação com a situação.

“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o período conturbado na Raposa, Rogério comandou outras equipes. Vale a lembrança de que, além do São Paulo, Ceni marcou passagens pelo Flamengo, Fortaleza e desde então no Bahia, clube cujo qual lidera desde 2023. Além de um poderoso legado como goleiro, Ceni vem tentando construir sua história como um dos principais treinadores do futebol brasileiro.

Qual o salário de Rogério Ceni no Bahia?

De acordo com o portal R7, a atual casa do treinador, o Bahia, precisou investir alto para ter Rogério Ceni como comandante. O site revelou que o Esquadrão de Aço desembolsa cerca de 1 milhão de reais por mês ao treinador. Hoje, ele integra a lista dos líderes de equipe mais bem pagos do Brasil, junto com outras figuras conhecidas, como Abel Ferreira, Jorge Sampaoli, Bruno Lage, Dorival Jr. e Renato Gaúcho.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

bahia
Cruzeiro
dmissão
Rogério Ceni
técnico

Autor(a):

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.