O técnico passa por situação desagradável dentro do clube paulista
Como bem sabe, Abel Ferreira é considerado um dos melhores técnicos de futebol do país. O treinador que atualmente comanda o time do Palmeiras, tem conseguido diversos títulos para o clube, como 8 taças conquistadas pelo Campeonato da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time que competiu contra o Boca Juniors nesta quinta-feira, 05, teve sua derrota garantida após perder nos pênaltis. Por meio disso, as expectativas criadas pela direção e o torcedores que já enxergavam o Verdão como o campeão, foram frutadas.
Todavia, com a eliminação do clube a responsabilidade foi imposta totalmente para o técnico Abel Ferreira, o que poderá comprometer a sua permanência no time palmeirense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de acordo com informações de repórter André Galvão, foi relatado acontecimentos advindo do clube, o que aparentemente não parece ser nada bom. Acontece que agora os integrantes internos parecem ter se revoltado contra o treinador Abel e desejam colocar toda a culpa da derrota da Libertadores no profissional.
“Já existe um movimento dentro do Palmeiras de pessoas do clube para culpar exclusivamente o técnico Abel Ferreira pelo fracasso na Libertadores. A intenção é clara: livrar a cara da presidente. Cabe ao torcedor (ao diretor, conselheiro, associado) escolher seu lado”, disse o repórter.
Feito isso, os torcedores palmeirense demonstraram estar do lado do técnico e desejam que o Ferreira realmente saia do clube, pois lá enxergam pessoas que poderão fazer mal ao professor. “Abel vai pedir demissão e volta para Portugal depois dessa”, reclamou um torcedor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os internautas também especulam que a culpa seja toda da Presidente Leila por todo o acontecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Abel Ferreira entrou no Palmeiras?
O técnico entrou no clube em novembro de 2020, somando um total de 216 jogos no comando, 125 vitórias, 50 empates e 41 derrotas. Foram oito títulos conquistados.