Demissão de Adriana Araújo na Record deixou o núcleo jornalístico da emissora arrasada. Em sua despedida, ela agradeceu aos 14 anos de história e está de braços abertos para as novas experiências.
Sérgio Aguiar, Janine Borba e Renata Alves, foram alguns jornalistas que se manifestaram sobre a saída da apresentadora. A não renovação do contrato de Adriana Araújo com a Record já era dada como certa. Arrancada do Jornal da Record por conta de seu posicionamento ser contrário aos do interesse do Governo, ela apenas seguiu na emissora para cumprir seu contrato até o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há uma semana a Recor e Adriana Araújo oficializaram o fim de seu relacionamento e restou a amigos se despedirem. Sérgio Aguiar, atual âncora do Fala Brasil ao lado de Mariana Godoy, foi um dos primeiros a se manifestar.
“Vc deixou sua marca com um trabalho impecável. Competência é o seu nome!! Tive a felicidade de ver de perto o amor que vc tem pela profissão! Aproveite o período sabático pq este talento gigante não ficará ausente por muito tempo!!”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Janine Borba, que já participou da bancada junto de Adriana Araújo também surpreendeu. “Dri, o que dizer para uma amiga que me deu tantos exemplos, daqueles que vem apenas de pessoas especiais?!?! Falar aqui que vc é uma profissional dedicada, capaz e talentosa é óbvio, isso todo mundo sabe. Talvez desconheçam o tamanho do seu coração. Sou testemunha do cuidado e do carinho que vc tem com as pessoas. Obrigada por ter me acolhido tantas vezes, em momentos tão difíceis!!! Vem aí uma nova fase da sua vida e que ela seja cheia de luz como vc!”, disse ela.
Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia e ex-repórter do Domingo Espetacular, elogiou: “A mais versátil que conheço!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE