Onda de demissões da Globo não poupa nem atores veteranos e causa clima de medo nos bastidores da emissora
A Globo parece mesmo enfrentar a pior crise financeira da sua história, potencializada pela atual pandemia de coronavírus. Além de perder força em departamentos como o esporte, ficando sem grandes campeonatos de futebol, a emissora tem sérios problemas na teledramaturgia, chegando a dispensar a maior parte do seu cast, incluindo atores veteranos e outras grandes estrelas.
Nos últimos meses, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Miguel Falabella, Camila Pitanga, Marco Pigossi, Stênio Garcia, Tarcísio Meira e Glória Menezes integram uma extensa lista de nomes que antes eram considerados indispensáveis no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zilu, após ficar de quatro e abrir as pernas, se exibe e deixa parte íntima gigante exposta em público: “Gostosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo já vinha mudando sua política em relação ao contrato com alguns atores, passando a oferecer apenas vínculos por obra para boa parte do seu cast, mas mantendo grandes estrelas, e isso incluía os atores mais balados do momento e os medalhões. Porém, com a crise, nem essa outra ala está sendo poupada e vêm perdendo os seus contratos fixos e de exclusividade com a emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ontem (15), veio a notícia de que Antonio Fagundes acabou integrando essa lista, sendo dispensado após 44 anos na Globo. Isso parece ter abalado os outros veteranos que ainda permanecem na emissora, justamente porque Fagundes era um dos medalhões mais prestigiados do canal, mas também não resistiu ao “facão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
IMPLOROU
Juliana Paes, Deborah Secco, Lima Duarte, Eva Wilma, Francisco Cuoco, Laura Cardoso e até Fernanda Montenegro seriam alguns dos próximos nomes de peso a perderem o seu contrato fixo com a Globo.
Susana Vieira também faria parte dessa lista de dispensas e, de acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, teria chegado ao ponto de procurar diretores do canal e implorar para permanecer na casa.
Vale dizer que a dispensa desses artistas não significa que eles não poderão mais trabalhar na Globo, pelo contrário. A maioria ainda deve ser chamada com frequência para atuar em futuras produções da emissora, mas agora apenas com contratos por obra. Por outro lado, a Globo pode fortalecer a concorrência, que finalmente tem a chance de contar com grandes estrelas da rival em suas séries e novelas.