Duas bombas sobre o veredito da demissão de António Oliveira vaza no Corinthians hoje (03)
A vida de António Oliveira no comando do Corinthians não é nada boa, isso porque o presidente Augusto Melo fala sobre o veredito final e duas bombas caem hoje (03) no Parque São Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último sábado (01) o Corinthians recebeu a equipe do Botafogo pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, e mais uma vez o time de António Oliveria não conseguiu somar pontos na competição.
Ao todo, são apenas 5 pontos conquistados em 21 disputados, com apenas uma vitória, dois empates, três derrotas, e apenas 3 gol marcados, todos em uma única partida, diante do Fluminense, na quarta rodada, em um jogo na NeoQuimica Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com todos esses resultados negativos no Brasileirão de 2024, a situação de António Oliveira começa a ficar delicada.
Para alguns torcedores, o português só não foi demitido ainda do cargo, pois na Copa do Brasil e na Sul-Americana, o Timão consegue desempenhar uma melhora, mas isso se dá pelo nível dos seus adversários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio, António Oliveira, internamente nos bastidores do Corinthians, tem o grupo em sua mão, e a confiança da direção, que acredita que à qualquer momento os resultados na Série A podem voltar a acontecer.
Mas Augusto Melo dabe, que se as coisas não melhorarem, a situação de ANtónio deve ficar insustentável, e com isso, uma demissão começará a ser discutida nos bastidores do Parque São Jorge.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
Mas até o momento, é importante salientar, que a permanência de António Oliveria está garantida no Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até quando vai o mandato de Augusto Melo?
Augusto Melo foi eleito o novo presidente do Corinthians no começo deste ano, em 2024 e seu mando é válido por três anos, ou seja, até o fim de 2026.