SERÁ?

Demissão de Pedro Caixinha é decretada e desfecho de Neymar junto com Soteldo chegam voando no Santos em 2025

31/03/2025 às 13h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Pedro Caixinha - Neymar - Santos (Foto: Reprodução)

Demissão de Pedro Caixinha é decretada e desfecho de Neymar junto com Soteldo chegam voando no Santos

Na noite de ontem, 30 de março, o Santos voltou a elite do Campeonato Brasileiro, após 2024 disputar a segunda divisão do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A sua volta, aconteceu no Rio de Janeiro, contra a equipe do Vasco da Gama, em São Januário. Depois de sair na frente do placar, o time de Pedro Caixinha acabou levando a virada.

Álvaro Barreal abriu o placar para a equipe do Peixe, mas Nuno Moura e Pablo Vegetti, decretaram a vitória vascaína na estreia do Brasileirão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, com essa derrota, Pedro Caixinha tem sua demissão aprovada no Santos, neste começo de temporada, junto com desfecho de Neymar.

O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘BolaVip‘, traz à tona as últimas novidades do Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira agora.

Demissão de Pedro Caixinha

Logo após a derrota para o Vasco da Gama, Pedro Caixinha teve sua demissão aprovada no Santos, por grande parte da torcida.

Pedro Caixinha autoriza expulsão no Santos (Foto: Raul Barreta)
Pedro Caixinha autoriza expulsão no Santos (Foto: Raul Barreta)

Os pedidos de demissão foram feitos através das redes sociais.

Alguém avisa o Pedro Caixinha que não é proibido mexer no time.“ Outro questionou a estratégia adotada: “Pedro Caixinha esperou o Santos tomar gol pra voltar a atacar e ter a posse…”

Pelo amor de Deus!!! Tira esse Guilherme de campo, Pedro Caixinha. Ninguém aguenta ver essa anomalia jogar mais, é muito ruim.”

“Pedro Caixinha foi capaz de recuar o time num jogo contra o Fábio Carille.”

Desfecho de Neymar

Neymar não atuou nesta partida, pois ainda está se recuperando de uma lesão muscular. Ainda não se sabe de o camisa 10 estará em campo diante do Bahia, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A tendência é que Neymar esteja pronto e 100% recuperado para jogar contra o Fluminense, pela terceira rodada do Brasileirão, no estádio do Maracanã.

Neymar – Foto: Internet

Conclusão Final

Em suma, Pedro Caixinha está muito pressionado no comando do Santos, e Neymar ainda não está 100% recuperado de sua lesão muscular.

Thumbnail Video Youtube

NJ10 vai sair do Santos em junho?

Por fim, em meados de fevereiro, Neymar conversou com a ‘TNT Sports’, que no qual transmitiu a partida entre Peixe e Água Santa e falou sobre uma possível renovação com o Peixe.

Vamos ter calma, vamos ter calma. É um contrato que nós fizemos pensando não somente entre os dois. Um está ajudando ao outro. O Santos está me ajudando, abriu as portas para eu me reencontrar com o futebol, me reencontrar com a alegria. 

Eu não queria um contrato longo porque não sabia como iria voltar, como ia me sentir nesses meses. Tudo pode acontecer“, iniciou.

“O Santos sabe o amor e o respeito que tenho pelo clube. Vamos com calma, pouco a pouco, vamos curtir esses momentos. É o começo de uma grande era (para o Peixe), tenho certeza que vai se reerguer e voltar ao topo, onde merece“, completou.

Santos FC

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.