O Santos vem atravessando um momento conturbado na Série B do Brasileiro e vem gerando preocupação nos bastidores da Vila Belmiro, o que atinge diretamente o técnico Carille
O Santos segue jogando com força total na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B, e busca com todas as forças retornar a primeira divisão, ficando na expectativa da torcida, e uma grande notícia promete abalar o técnico Fábio Carille, com a decisão da sua saída sendo cravada de vez no time paulista.
As informações são do portal Bola Vip, que nos últimos jogos, o técnico Fábio Carille tem tido um péssimo desempenho, até mesmo com a própria torcida pedindo a saída do treinador, que não deve ficar no time, mesmo com o Peixe voltando para a Série A.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um nome que vem ganhando força nos bastidores da equipe paulista é o de Cuca, que está livre no mercado. E de acordo com o jornalista Ricardinho Martins, se nada mudar internamente, o Cuca deve ser o novo treinador da equipe. O atual técnico, fez um bom trabalho assim que chegou ao Santos.
Carille colocou a equipe na final do Campeonato Estadual, mesmo com um elenco limitado em mãos. Sendo assim, criou a expectativa de uma Série B tranquila para garantir o acesso. Porém, a cada partida, o clube paulista vem mostrando fragilidades e se complicando ainda mais na segundona, onde se continuar assim o seu futuro no Peixe será cravado.
Apesar de estar na vice-liderança da Série B, a equipe está a três pontos do primeiro colocado fora da zona de classificação. Portanto, o desfecho de demissão de Carille começa a ser desenhado e provocando expectativas sobre um substituto ideal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE DISSE MARCELO TEIXEIRA SOBRE A SITUAÇÃO DO TÉCNICO?
De acordo com informações do portal Gávea News, Teixeira se pronunciou sobre o caso envolvendo a provável saída e demissão de Fábio Carille ainda em 2024. As declarações causaram comoção, visto que apesar da negativa, a situação no Peixe remete um desfecho do atual técnico ainda esse ano.
“Ele faz um bom trabalho no Brasileiro da Série B. Tem a questão de o torcedor querer ver o espetáculo, mas o Santos vinha de uma invencibilidade de dez jogos. A relação com ele é boa, profissional. O que importa é o trabalho. É uma falha tentar justificar na derrota mandando o técnico embora”, disse Teixeira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não existe nenhuma previsão de mudança. Foge do controle quando o time permanece por uma sequência de jogos com o futebol de sábado”, afirmou o presidente do Santos, onde agora resta aguardar os próximos capítulos desse imbróglio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE