Quebra-pau
Demissão de Carolina Ferraz de emissora gerou quebra-pau em tribunais e exigência de milhões; entenda
06/07/2022 às 22h45
+Silvia Poppovic desmorona diante de tratamento de câncer em relato: “Que tenha saúde”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe Marília Mendonça rasga o verbo e fala de nova namorada do ex da filha: “Sei de tudo”
Após saída da Globo, Carolina Ferraz passou por problemas judiciais
Carolina Ferraz é atualmente apresentadora do Domingo Espetacular, na Record, mas, despontou sua carreira com importantes papéis na televisão da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que Carolina Ferraz tenha saído da Globo há alguns anos, o nome dela gerava tanta repercussão que até hoje gera assunto nas redes sociais.
O motivo da saída da apresentadora foi conturbado, da mesma forma que Maitê Proença, Carolina Ferraz queria receber seus benefícios como CLT, e entrou na justiça para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O costume da Globo era fazer contratos PJ, assim tendo mais facilidade no pagamento de impostos e benefícios trabalhistas, mas, segundo Carolina Ferraz, o vínculo dela era empregatício.
Apesar de ter passado um tempo que Carolina Ferraz saiu da Globo e mesmo contratada pela Record, a jornalista ainda quer sua indenização da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
Ela está pedindo nada mais nada menos que 7 milhões de reais de indenização, a atriz e jornalista chegou a declarar que interrompeu peças de teatro para participar de produções da Globo.
NÃO QUER VOLTAR
Como a briga nos tribunais ainda vai rolar por um bom tempo,a apresentadora disse que não pretende voltar a vida de atriz e que está gostando de se dedicar no meio da comunicação.
Com grandes índices, o Domingo Espetacular vem travando boas batalhas com diversas vitórias contra o Programa do Silvio Santos.
A âncora testemunhou a favor de Maitê Proença que também foi demitida e também exige os direitos trabalhistas.
No caso, Maitê Proença está pedindo uma quantia equivalente a 500 mil reais de indenizações trabalhistas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]