Quebra-pau

Demissão de Carolina Ferraz de emissora gerou quebra-pau em tribunais e exigência de milhões; entenda

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro na Record (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz comanda o Domingo Espetacular com Edu Ribeiro na Record (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvia Poppovic desmorona diante de tratamento de câncer em relato: “Que tenha saúde” 

+Mãe Marília Mendonça rasga o verbo e fala de nova namorada do ex da filha: “Sei de tudo” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após saída da Globo, Carolina Ferraz passou por problemas judiciais

Carolina Ferraz é atualmente apresentadora do Domingo Espetacular, na Record, mas, despontou sua carreira com importantes papéis na televisão da Globo.

Por mais que Carolina Ferraz tenha saído da Globo há alguns anos, o nome dela gerava tanta repercussão que até hoje gera assunto nas redes sociais.

O motivo da saída da apresentadora foi conturbado, da mesma forma que Maitê Proença, Carolina Ferraz queria receber seus benefícios como CLT, e entrou na justiça para isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O costume da Globo era fazer contratos PJ, assim tendo mais facilidade no pagamento de impostos e benefícios trabalhistas, mas, segundo Carolina Ferraz, o vínculo dela era empregatício.

Apesar de ter passado um tempo que Carolina Ferraz saiu da Globo e mesmo contratada pela Record, a jornalista ainda quer sua indenização da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz hoje em dia atua no Domingo Espetacular Foto: Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela está pedindo nada mais nada menos que 7 milhões de reais de indenização, a atriz e jornalista chegou a declarar que interrompeu peças de teatro para participar de produções da Globo.

NÃO QUER VOLTAR

Como a briga nos tribunais ainda vai rolar por um bom tempo,a apresentadora disse que não pretende voltar a vida de atriz e que está gostando de se dedicar no meio da comunicação.

Com grandes índices, o Domingo Espetacular vem travando boas batalhas com diversas vitórias contra o Programa do Silvio Santos.

A âncora testemunhou a favor de Maitê Proença que também foi demitida e também exige os direitos trabalhistas.

No caso, Maitê Proença está pedindo uma quantia equivalente a 500 mil reais de indenizações trabalhistas.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile