Bomba sobre o futuro de Thiago Carpini cai com tudo no São Paulo
A vida de Thiago Carpini como treinador do São Paulo não está nada boa, e sua demissão chega como bomba nos bastidores do Morumbis com veredito final e possível substituto ainda em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite da última quinta-feira (04), o São Paulo foi até a Argentina enfrentar o Talleres, pela primeira rodada da CONMEBOL Libertadores da América, e o resultado da partida foi de longe o que o clube não esperava, uma derrota por 2 a 1, e agora está na lanterna do grupo B, da maior competição da América.
Mas durante a partida Thiago Carpini teve que lidar com lesões, isso porque apenas no primeiro tempo, o São Paulo teve três jogadores que tiveram que sair de campo machucados, o lateral-direito Rafinha, o meia Wellington Rato e o atacante e capitão, Lucas Moura, com isso Carpini teve jogar cerca de 7 minutos com um homem a menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas mesmo com essa desavença, a alta cúpula são-paulina estava esperando mais do time de Carpini, e que tivesse saído da Argentina com pelo menos um empate, mas não foi o caso. Segundo o portal UOL, ele ainda não corre risco de demissão, pois Casares confia em seu trabalho e dá todo o respaldo e suporte necessário para continuar seu trabalho, que começou muito bem.
Mas sabemos que no futebol brasileiro nada com relação à treinador pode levar a sério, com isso, muitos torcedores acreditam que caso o São Paulo não vença a próxima partida, diante do Cobresal, no Morumbis pela segunda rodada da Libertadores, Thiago Carpini será desligado do cargo de treinador do Tricolor Paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Casares sobre a demissão do treinador?
“Vamos ter calma, ele tem apenas 14 jogos, foi campeão da Supercopa do Brasil e quebrou um tabu. Vamos ter calma, e vamos apoiar e vamos com tudo em busca desse título da Libertadores”, disse Casares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE