Casares bate o martelo sobre permanência de Carpini no comando do São Paulo
A eliminação precoce no Paulistão e a atuação do time nesses últimos jogos, estão fazendo Carpini balançar no cargo de técnico do São Paulo. E Casares já bateu seu martelo sobre permanência.
Na última partida pela Libertadores, o São Paulo saiu vitorioso contra o Cobresal. Pela segundada rodada da fase de grupos da competição continental, o Tricolor ganhou de 2 a 0. Mas, a atuação foi detonada pelos torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Houve pedidos de que Casares demitisse Carpini quanto antes e ao Uol, o presidente do São Paulo confirmou que ele fica. “Claro que sim. Absolutamente normal”, disse ele sem mais delongas.
No jogo contra o Cobresal, o São Paulo precisava ganhar, já que havia perdido o primeiro jogo contra Talleres por 2 a 1. Então, outra derrota complicaria a vida do Tricolor e possivelmente colocaria fim ao trabalho do técnico.
Mas, ele ganhou e agora respira no cargo. Começando sua participação no Brasileirão nesse sábado, o clube tem muito a jogar. O clube deseja mais um título de expressão nessa temporada e para isso, precisará se dedicar muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI O ÚLTIMO TÍTULO DE BRASILEIRÃO DO TRICOLOR?
Até ganhar a Copa do Brasil, fazia um certo tempo que o São Paulo não levantava grandes títulos. Por exemplo, a última vez que ele foi campeão brasileiro foi em 2008. Essa informação é exposta no site oficial do Tricolor na internet.
O clube visa buscar os anos de glória e para isso vai precisa derrotar grandes adversários pelo caminho. Por enquanto, Carpini segue no cargo e será a missão dele de tentar um grande título na temporada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE