Demissão de Cássio e +: Augusto crava 3 virada no Corinthians
O Corinthians vem vivendo um verdadeiro processo de reformulação após a chegada de Augusto Melo. Porém, as mudanças estão apenas começando, já que hoje (28) a demissão de Cássio está sendo exigida, mais uma contratação foi oficializada e o presidente está perto de fechar um acordo com o Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, o Santos está negociando com o Timão para jogar as quartas de final do Paulista na Arena do clube. A informação é de que Augusto Melo já aprovou a ideia é que o time da Vila Belmiro conta com o mesmo sucesso obtido na última partida no Morumbis.
De acordo com informações de Eduardo Menezes e Zé Elias na ESPN, um diretor está exigindo a demissão de Cássio, alegando que o jogador já não é mais o mesmo. Vale lembrar que o atleta tem contrato até o final de 2024 e provavelmente estaria na barca de dispensa com Gil, Giuliano e Renato Augusto por conta da reformulação determinada pelo clube.
Uma boa notícia para o torcedor Corintiano é que a técnica Bia Vaz foi anunciada como a nova treinadora do Corinthians sub-20 feminino. Sendo assim, Augusto Melo mostra que a reformulação está sendo aplicada em todos os setores do clube e que o Timão aposta também no futebol feminino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
● Craque de R$ 54M dando adeus e desfecho de demissão de Ramón Díaz: Augusto Melo crava 2 viradas no Corinthians
O que Augusto Melo falou sobre a situação do Corinthians?
Durante a cerimônia de posse, o presidente do Timão revelou que a situação é pior do que ele esperava:
“No último mês passamos por um processo de transição e infelizmente a situação do clube é pior do que imaginamos, não só pela dívida, mas pela profunda desorganização administrativa, nos contratos que não priorizam o clube. Não será possível fazer algo que prometemos? Não, só que teremos que trabalhar muito mais duro no esforço para atingirmos nosso objetivo. Dedicação e vontade de vencer são as marcas dessa nova gestão”, afirmou o presidente do Corinthians.