Nessa reta final de Brasileirão, Rogério Ceni tem duas viradas na equipe do Bahia
O Bahia voltou a perder no Brasileirão na noite de quarta-feira (20), dessa vez para o Palmeiras, fora de casa, e se complicou na tabela de classificação.
Mas, para alegria de Rogério Ceni, o Bahia terá o retorno de um jogador importante nessa reta final de competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O volante Rezende está recuperado de lesão, participou de parte do treino de quinta-feira (21) e, na sequência, de um trabalho especial.
Rogério Ceni vai sair do Bahia?
Outro problema que o Bahia pode ter na reta final da temporada é a possível saída de Rogério Ceni.
A inconsistência da equipe no Brasileirão tem sido destaque negativo entre os torcedores e isso fez com que eles pedissem a saída do técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um time que aparece como provável interessado é o Santos, que tem procurado um substituto para o Carille, demitido no começo da semana.
Mas, o que segura Rogério Ceni é a confiança da diretoria no trabalho do treinador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o CEO do Grupo City, Ferran Soriano, disse no começo do mês que o trabalho de Rogério Ceni é semelhante ao de Guardiola no Manchester City.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós temos 13 clubes de futebol no mundo. Alguns deles com técnicos extraordinários, como o Pep Guardiola. Mas eu posso dizer que o nível de sofisticação e de trabalho do Rogério é do mesmo nível do Pep Guardiola. Então, estamos contentes, ele fica, vai ficar agora e vai ficar a próxima temporada com certeza. E, em geral, eu não acho que você vê o resultado de um técnico trabalhando bem depois de um ano e meio, dois anos”, afirmou o dirigente.
Conclusão final:
Portanto, Rogério Ceni vive duas grandes viradas no Bahia nessa reta final de Brasileirão.
A primeira, é o positivo retorno de Rezende, que deve ser escalado em breve no elenco do Bahia.
O outro é que Rogério Ceni está na corda bamba, além disso, há a possibilidade dele ser demitido do clube.
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO BAHIA?
Portanto, o Bahia volta a campo amanhã (23) para enfrentar a equipe do Athletico na Arena Fonte Nova, na Bahia. É a chance de Rogério Ceni conseguir reerguer o time após 4 derrotas em 5 jogos.