Rogério Ceni e Romero, do Bahia e Corinthians, respectivamente, sofrem com 2 bombas que paralisam o Brasileirão na reta final da temporada
Na reta final do Brasileirão 2024, os times vivem grandes emoções no atual momento. Times como o Bahia e Corinthians, dois gigantes do futebol, protagonizam momentos avassaladores com possíveis demissões.
Em suma, o Tricolor de Aço e o Timão, podem dar adeus a Rogério Ceni e Romero, respectivamente. Assim, o time de especialistas em famosos do TV FOCO, apurou informações quentinhas sobre a situação dos dois nomes de peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Ceni
Depois de um bom começo de temporada, Rogério Ceni começa a ter seu futuro indefinido para o próximo ano. Mas, o treinador do Tricolor de Aço teve sua demissão aprovada após a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na noite da última segunda-feira (28) o Bahia foi até o Rio de Janeiro encarar o Vasco da Gama em São Januário e voltou para Salvador sem conquistar nenhum ponto. Após sofrer 3 a 0, o clube esboçou uma reação, chegando a diminuir para 3 a 2, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Após o apito final, grande parte da torcida baiana pediu a demissão de Rogério Ceni. De acordo com informações do jornalista Jonas Stelmann, há uma pressão muito grande nos bastidores para Ceni deixar o comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que, mesmo com a pressão, o Grupo City opta por manter o técnico sob o comando do time.
Romero fora do Corinthians
Por sua vez, a segunda virada se trata do adeus de Romero no Corinthians. Segundo informações do portal Lance, com acréscimos do grupo de especialistas do TV Foco, Romero tem contrato com o clube próximo do fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o fato de ser o artilheiro da Neo Química Arena, deixam o jogador para lá de feliz. Mas, o craque acredita que não tem a valorização que merece. Em suma, o contrato de Romero com o Corinthians se encerra no dia (31) de dezembro de 2024, e o clube ainda não negociou a renovação com o paraguaio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, pode ser que as partes nem precisem conversar sobre o assunto, já que o atual acordo prevê uma renovação automática por mais um ano a partir de cumprimento de metas e, uma delas é em relação à quantidade de jogos que entrar em campo.
“A gente vai sentar para falar o que é melhor para o Corinthians. Claro que as marcas, títulos e esses gols decisivos são importantes para mim e minha carreira dentro do Corinthians.”, disse Romero.
“Quem decide é o presidente e a diretoria, eles vão ver se querem renovar ou não. Estou à disposição, já falei isso. Vamos ver o que vai ser no futuro. Mas nem eles e nem eu estamos pensando nisso agora. O mais importante é tirar o Corinthians dessa situação”, relata ainda Romero.
Considerações finais
- Após um início promissor de temporada, Rogério Ceni enfrenta pressão intensa para deixar o comando do Bahia, após resultados negativos;
- O atacante paraguaio Romero, do Corinthians, é outro nome que vem lidando com possível desfecho, visto que seu contrato está próximo do fim;
- Apesar das especulações, o adeus De Rogério Ceni, do Bahia, e Romero, do Corinthians, não passam de especulações.
Veja mais detalhes sobre as notícias do futebol CLICANDO AQUI.
Qual a SAF do Bahia?
O Bahia é um dos clubes brasileiros controlados por uma SAF. Em maio de 2023, o clube concluiu as vendas para o Grupo City, que se comprometeu que arcar com as dívidas do clube.
A melhora é visível, já que em 2023 lutou até os últimos minutos contra o rebaixamento e em 2024 luta por uma vaga na Libertadores.