O veredito do presidente da CBF já foi confirmado e a demissão de Dorival Júnior bate à porta, deixando todos os seus torcedores com a pulga atrás da orelha
E uma notícia envolvendo a estrela do São Paulo e da seleção brasileira vem revirando o mundo do futebol. Acontece que simplesmente a demissão de Dorival Júnior bateu à porta do presidente da CBF, o veredito acabou sendo dado após só 7 meses e vocês saberão de todos os detalhes nesta segunda-feira (8).
De acordo com informações do portal Nação Tricolor, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, já tomou uma decisão sobre Dorival Júnior, após a eliminação do Brasil na Copa América. A Seleção caiu nos pênaltis contra o Uruguai, em Las Vegas, nas quartas de final do torneio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanhou aos jogos viu que a Seleção Brasileira deu sequência a uma fase difícil, que conta com eliminações seguidas em competições eliminatórias. Desde o ano passado, a seleção tem colecionado vexames.
Sendo assim, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse em entrevista à ESPN que Dorival Júnior começou um trabalho novo recentemente e que vai seguir no cargo, apesar da eliminação para a Celeste, nos Estados Unidos.
“É um trabalho que novo e de uma renovação que ele está implantando. A preparação para a Copa América foi um período importante, porque houve mais tempo em que Dorival e jogadores tiveram convivência”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então seguiu dando mais detalhes: “O projeto é isso aí, porque toda vez que se faz mudanças, começa um novo trabalho e sempre é mais difícil, então eu acho que foi um início que já deu pra ele fazer suas conjecturas e tenho certeza que ele vai encontrar o timing certo”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, em relação a Dorival Júnior.
Portanto, assim, após a eliminação do Brasil na Copa América, o desfecho sobre o técnico Dorival Júnior na seleção brasileira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o salário de Dorival na Seleção Brasileira?
De acordo com informações do portal Suno Investimentos, o técnico da Seleção Brasileira receberá R$ 1,6 milhão mensais e um contrato que será celebrado até o fim da copa de 2026 Dorival já comandará a Seleção em dois amistosos em março, contra Espanha e Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE