Integrantes do “Fofocalizando” tiveram que lidar com uma situação complicada envolvendo parceiro de Carlos Alberto de Nóbrega
O SBT pode tomar uma medida extrema e demitir uma das estrelas mais conhecidas da emissora. Após uma brincadeira considerada de mau gosto, um parceiro de Carlos Alberto de Nóbrega não deve mais continuar na emissora.
Matheus Ceará, que é um astro de “A Praça é Nossa”, fez um comentário ácido sobre a audiência do “Fofocalizando”, mas optou por não se desculpar sobre o assunto quando entrevistado ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Flávio Ricco, do R7, e o TV Pop, executivos do SBT estão cogitando a possibilidade de rescindir o contrato com o comediante, que se mostrou irredutível sobre o comentário que fez.
Atualmente, essa medida é avaliada internamente na emissora, mas Carlos Alberto de Nóbrega já avisou que é contra qualquer tipo de punição ao seu humorista, já que foi ele quem autorizou o comentário antes da declaração.
O QUE MATHEUS CEARÁ FEZ?
Em uma apresentação, Matheus Ceará detonou o “Fofocalizando”, onde já teve uma passagedm. “Gente, um programa que eu nunca tinha feito, foi o ‘Fofocalizando’. Pensa num programa ruim?”, declarou em um show com auditório.
“Não fale assim, são nossos amigos”, declarou Carlos Alberto. “É ruim! Pô, fica quatro horas no ar aquela desgraça! Eu chamo o ‘Fofocalizando’ de oxigênio: tá no ar, mas ninguém vê”, continuou o comediante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÃO CHEIA DE IRONIAS
O programa comandado por Chris Flores chegou a comparecer até as gravações de “A Praça é Nossa” em busca de uma possível retratação do humorista, mas obteve ironias e sarcasmos no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo, os outros apresentadores – Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Leo Dias – também fizeram comentários de reprovação. Isabele Benito lamentou muito os comentários do colega de emissora e todos se mostraram decepcionados.