José Mayer não faz mais parte do casting da TV Globo. O ator estava afastado há dois anos das suas funções no canal carioca após a denúncia de abuso por parte de uma das figurinistas da novela A Lei Do Amor. Internamente, a direção do canal tomou as medidas cabíveis.
+ Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB19: Tiago Leifert deixa participante vegana constrangida ao revelar que ela comeu algo ilícito
A demissão de Mayer só aconteceu porque a Globo precisava demonstrar pulso firme e provar que nenhum artista está acima do bem ou do mal, achando que tudo pode ser feito e que por conta dos seus inúmeros anos de ‘casa’ ficará impune. As coisas mudaram e mudaram bastante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mayer agora fica disponível para negociar com qualquer outro veículo de comunicação, seja ele na internet ou na televisão. O veterano ficou por 35 anos na emissora carioca e por lá protagonizou diversas tramas de sucesso, conquistando o posto de galã da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A CARREIRA DELE
A sua primeira novela definitiva foi Guerra dos Sexos, em 1983, onde interpretou Ulisses da Silva. Já o seu primeiro protagonista no horário nobre da emissora foi Piscina, da novela Partido Alto, em 1984, de autoria de Gloria Perez.