Demissão de José Mayer serviu como exemplo internamente na TV Globo

O ator José Mayer não é mais contratado da TV Globo. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Mayer não faz mais parte do casting da TV Globo. O ator estava afastado há dois anos das suas funções no canal carioca após a denúncia de abuso por parte de uma das figurinistas da novela A Lei Do Amor. Internamente, a direção do canal tomou as medidas cabíveis.

Reprises da Record atingem segundo lugar de audiência em São Paulo e no Rio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BBB19: Tiago Leifert deixa participante vegana constrangida ao revelar que ela comeu algo ilícito

A demissão de Mayer só aconteceu porque a Globo precisava demonstrar pulso firme e provar que nenhum artista está acima do bem ou do mal, achando que tudo pode ser feito e que por conta dos seus inúmeros anos de ‘casa’ ficará impune. As coisas mudaram e mudaram bastante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator ficou por 35 anos na emissora carioca. (Foto: Reprodução)

Mayer agora fica disponível para negociar com qualquer outro veículo de comunicação, seja ele na internet ou na televisão. O veterano ficou por 35 anos na emissora carioca e por lá protagonizou diversas tramas de sucesso, conquistando o posto de galã da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A CARREIRA DELE

Ana Caetano, do Anavitória, fala sobre flerte com Bruna Marquezine e lamenta: “Não tenho nem roupa pra isso”

A sua primeira novela definitiva foi Guerra dos Sexos, em 1983, onde interpretou Ulisses da Silva. Já o seu primeiro protagonista no horário nobre da emissora foi Piscina, da novela Partido Alto, em 1984, de autoria de Gloria Perez.

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile