Após derrota contra o Vasco e aperto no Brasileirão, Lúcio Flávio fica com a corda no pescoço no Botafogo
O Botafogo deixou uma vantagem de 13 pontos ir embora no campeonato brasileiro e agora está empatado com 59 pontos com o Palmeiras, que chegou a ficar 5 posições atrás do líder há 2 rodadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lúcio Flávio vive uma pressão enorme no Botafogo e está com a corda no pescoço, mas, vale destacar que o Botafogo só depende dele para ser campeão, já que está com um jogo a menos na competição.
Com toda essa pressão por vitórias, talvez Lúcio Flávio não consiga resistir ao cargo e nomes importantes do futebol são cotados para assumir o comando do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do GE, dois nomes são fortemente cotados para assumirem o comando do Botafogo, o problema é que não seria nesse ano, já que uma troca talvez não fosse suportada pelo elenco a tempo de recuperar para o Brasileirão.
QUEM COMANDARIA O GLORIOSO?
Segundo informações do GE, dois nomes são fortes para assumir o Botafogo: Luxemburgo ou Cuca. O mais experiente acabou de sair do Corinthians em uma má passagem e Cuca se envolveu novamente na polêmica do estupro nos anos 80 e não chegou a ficar uma semana no comando do timão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria ainda demonstra bastante confiança em Lúcio Flávio, e coloca os maus resultados em termos comuns, mas, a pressão e o psicológico dos atletas é algo a se trabalhar nos próximos dias.
A próxima partida do Botafogo é extremamente decisiva pois pega o Grêmio dentro de casa. No momento o tricolor é o 4ª colocado com 3 pontos de diferença, o que pode significar em empatar com o líder caso vença e dependendo da soma dos resultados o Botafogo ainda pode dormir nessa rodada em 3º, sendo que ficou na liderança desde a 3ª rodada do campeonato brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE