Demissão de Lucio Flavio tem confirmação no Botafogo e substituto assume às pressas em 2023
Adeus à Lucio Flavio? E mais um treinador deve ser demitido antes do final do Campeonato Brasileiro da Série A, na manhã de ontem (09), Fabián Bustos, que comandava o América-MG não aguentou a queda do Coelho para a segunda divisão e foi demitido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última noite (09), o líder Botafogo perdeu mais uma dentro de casa, desta vez para o Grêmio de Renato Gaúcho, e perdeu a chance de abrir 3 pontos de vantagens para Grêmio e Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal’O Globo’, Lucio Flavio deve ser demitido após essa derrota de 4 a 3, na qual o Fogo sofreu mais uma virada. Desde a chegada do treinador, o Fogo não sabe o que é vitória em 5 jogos, com 1 empate e 4 derrotas.
Na derrota para o Grêmio, a cena se repetiu mais uma vez, o time do Botafogo estava ganhando por 2 gols de diferença, mas Luis Suárez acabou marcando 3 vezes e virando para o Imortal, que também segue na briga pelo título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, a ideia de John Textor é mandar Lucio Flavio embora antes do confronto diante o RB Bragantino, que acontece no próximo domingo (12).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentro do grupo de jogadores, Lucio Flavio é muito querido, tanto que um dos líderes do elenco do Botafogo, Diego Costa, defendeu o treinador após mais uma derrota, e chamou a responsabilidade, falando que se existe algum culpado por toda essa fase do Botafogo, são os jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
John Textor, CEO do Fogo, está em busca de um treinador que assuma o time de forma imediata (faltando 6 jogos para o fim do Brasileirão), internamente existem alguns nomes mais cotados como: Cuca, Vanderlei Luxemburgo e até mesmo Barroca.
Mas segundo o portal ‘O Globo’, não há ainda nenhuma negociação envolvendo algum treinador.
Quantos técnicos o Botafogo já teve no Brasileirão?
Ao longo do Campeonato Brasileiro de 2023, o Botafogo já teve 4 treinados diferentes, Luís Castro, Caçapa, Bruno Lage e agora Lucio Flavio.