Após o atropelo que o Santos sofreu pelo Internacional, Marcelo Fernandes expressou seus pensamentos sobre a equipe
A notícia da possível demissão de Marcelo Fernandes abalou o cenário esportivo e a cabeça do torcedor Santista. O treinador não resistiu à pressão e, após uma série de resultados insatisfatórios e a goleada que o time sofreu para o Internacional.
Alexandre Gallo, o Coordenador Técnico do Santos, fez uma aparição na coletiva de imprensa após a partida para falar sobre a permanência do treinador Marcelo Fernandes, mesmo após a goleada de 7 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gallo expressou confiança na equipe e no treinador, enfatizando que os últimos jogos deixaram a torcida e a imprensa esperançosos de uma reviravolta. Ele acredita que o grupo e o Marcelo têm o potencial de superar a situação e estão focados no próximo jogo contra o Coritiba em casa.
Após demonstrar essa confiança, Gallo também concordou com Marcelo Fernandes, descrevendo o resultado como atípico. Ele considerou que a derrota não foi inusitada, mas o desempenho abaixo do esperado da equipe foi surpreendente. Segundo ele, faltou vigor físico e desempenho técnico, mas ele acredita que o time é melhor do que o que foi demonstrado na partida.
O Santos agora busca se recuperar após os resultados desfavoráveis nas últimas duas partidas e está determinado a conquistar os três pontos no próximo jogo contra o Coritiba, que será disputado na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confronto com o Internacional, o Santos enfrentou uma derrota humilhante de 7 a 1, o que levou à revolta da torcida e à estagnação do clube com 30 pontos na 18ª colocação, o que o deixa na zona de rebaixamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O goleiro Vladimir foi duramente criticado pelos torcedores e recebeu uma das notas mais baixas da história do Santos pelo Sofascore, obtendo uma pontuação de 4.4. Durante toda a partida, ele fez apenas uma defesa. Muitos torcedores pediram a demissão do goleiro, expressando indignação com seu desempenho.
Além disso, a renovação do contrato de Vladimir foi alvo de críticas dos torcedores, que culparam o técnico por trazer de volta o goleiro e renovar seu contrato, enfatizando que a situação atual do Santos não é por acaso.
“O primeiro candidato que dizer que irá mandar o Vladimir embora tem meu voto”, comentou um torcedor. “Se o Vladimir tiver dignidade ele mesmo pede pra sair, caso contrário tem que mandar embora mesmo que tenha multa. não dá mais pra ele continuar no clube depois de hoje”, comentou logo em seguida outro.
Qual foi a maior derrota do Santos?
A derrota do Santos para o Internacional por 7 a 1 está classificada entre as cinco maiores goleadas da história do Campeonato Brasileiro desde que a competição adotou o formato de pontos corridos em 2003.