Mariana Godoy, Adriane Galisteu, Ratinho e Geraldo Luís estão com futuro incerto na TV
Que 2020 foi um ano bastante atípico todo mundo já sabe, e é claro que os programas de televisão iriam acabar sentindo esse impacto mais cedo ou mais tarde. A primeira grande mudança em andamento é o destino do Melhor Agora, após a apresentadora Mariana Godoy ter testado positivo para o novo Coronavírus. Já afastada das telas, a ideia da Band é aposentar o programa de vez. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o plano já estava sendo considerado pela emissora mesmo antes do distanciamento da jornalista, que está com o destino na emissora em jogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das más notícias para Mariana Godoy, as novidades são boas para Adriane Galisteu, que está cada vez mais cotada para substituir Gugu Liberato na apresentação do Power Couple, o reality de casais da Record. Segundo informações ventiladas na imprensa, o anuncio deve ser feito apenas em 2021.
+Haja Coração: Beto pica coração de Tancinha após passeio suado e sucesso de plano arrasador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Mariana Godoy e Adriane Galisteu, o apresentador Ratinho também vai encarar mudanças no próximo ano. Apesar de nada ter sido divulgado pelo SBT, é certo que a atração sofrerá diversas alterações em 2021, como mudança de quadros e mudança no horário de exibição. A ideia de passar o programa somente para os sábados irritou o apresentador que prefere disputar audiência semanalmente, ainda mais agora com a chegada de seu mais novo concorrente, Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís vai comandar um novo programa noturno, no horário nobre da Record, em janeiro do ano que vem: o programa Boa Noite Brasil, resgatado da grade da Band, que vai ter o apresentador na frente do show de variedades que mistura quadros de humor com entrevistas. Não há maiores informações sobre o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE