EITA
Não é só Ramón Diaz: Ordem de demissão do maior nome do Vasco cai como uma bomba na colina nesta segunda (18)
18/03/2024 às 9h25

Ordem de demissão do maior nome do Vasco cai como uma bomba na colina nesta segunda (18)
Bombas caem no Vasco da Gama no começo desta segunda-feira (18), com pedidos de demissão de grande nome, contratações de jogadores para o restante da temporada e bronca em Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de domingo (18), o Vasco da Gama jogou o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca diante da sensação da competição, Nova Iguaçu, e acabou sendo eliminado após empatar o jogo de ida em 1 a 1 e perdeu o segundo jogo de 1 a 0. Após o apito final, a torcida vascaína não ficou nada satisfeita com a atuação do time e fez fortes cobranças à Ramón Diaz, jogadores e principalmente para o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que inclusive pedem por sua demissão. Agora a decisão do Campeonato Carioca será entre Flamengo, que bateu o Fluminense e Nova Iguaçu.

Nova Iguaçu x Vasco – Foto | Reprodução: Internet
Com essa derrota e essa desclassificação, o Vasco da Gama ficará cerca de três semanas sem disputar partidas oficiais, o próximo confronto já será pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, que promete ser um dos mais disputados dos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nova Iguaçu – Foto | Reprodução: Internet
Nas redes sociais, os torcedores vascaínos não perdoaram e fizeram altas críticas a todos de dentro do Vasco da Gama.
O que disseram os torcedores?
“Cara, o Vasco precisa contratar, eu sinceramente não me importo nada com o carioca, mas ligou o sinal de alerta, esse time vai passar vergonha no brasileiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Craque de R$6M, dupla de Mauricio Lemos, está dando adeus ao Vasco e Carille se desespera em 2025
● Demissão de Carille é aprovada no Vasco e substituto chega voando no Vasco ainda na temporada de 2025
● Dupla de Coutinho e +7: Pedrinho libera PIX por 8 reforços no Vasco em 2025
“FORA ALEXANDRE MATTOS, enganador e fraco. Não teve poder de persuasão pra mudar a 777, não conseguiu fazer o que o Bracks conseguiu. E nos deixa com muitos mais prejuízos que o inexperiente Bracks”, disse outro torcedor pedindo a demissão de Mattos.

Alexandre Mattos – Foto | Reprodução: Internet
“De todos os absurdos existentes nessa derrota, acabar com a mística e o simbolismo da possibilidade de ser campeão no dia do centenário da Resposta Histórica foi o pior deles. Imperdoável”, disse outro vascaíno.
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: