Ordem de demissão do maior nome do Vasco cai como uma bomba na colina nesta segunda (18)
Bombas caem no Vasco da Gama no começo desta segunda-feira (18), com pedidos de demissão de grande nome, contratações de jogadores para o restante da temporada e bronca em Ramón Díaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tarde de domingo (18), o Vasco da Gama jogou o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca diante da sensação da competição, Nova Iguaçu, e acabou sendo eliminado após empatar o jogo de ida em 1 a 1 e perdeu o segundo jogo de 1 a 0. Após o apito final, a torcida vascaína não ficou nada satisfeita com a atuação do time e fez fortes cobranças à Ramón Diaz, jogadores e principalmente para o diretor de futebol, Alexandre Mattos, que inclusive pedem por sua demissão. Agora a decisão do Campeonato Carioca será entre Flamengo, que bateu o Fluminense e Nova Iguaçu.
Com essa derrota e essa desclassificação, o Vasco da Gama ficará cerca de três semanas sem disputar partidas oficiais, o próximo confronto já será pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024, que promete ser um dos mais disputados dos últimos anos.
Nas redes sociais, os torcedores vascaínos não perdoaram e fizeram altas críticas a todos de dentro do Vasco da Gama.
O que disseram os torcedores?
“Cara, o Vasco precisa contratar, eu sinceramente não me importo nada com o carioca, mas ligou o sinal de alerta, esse time vai passar vergonha no brasileiro”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“FORA ALEXANDRE MATTOS, enganador e fraco. Não teve poder de persuasão pra mudar a 777, não conseguiu fazer o que o Bracks conseguiu. E nos deixa com muitos mais prejuízos que o inexperiente Bracks”, disse outro torcedor pedindo a demissão de Mattos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De todos os absurdos existentes nessa derrota, acabar com a mística e o simbolismo da possibilidade de ser campeão no dia do centenário da Resposta Histórica foi o pior deles. Imperdoável”, disse outro vascaíno.