Alberto Guerra está ciente de todos os pedidos de demissão envolvendo Gustavo Quinteros no Grêmio. Aliás, a situação do treinador se complicou após mais uma derrota no Brasileirão
Quem acompanha as notícias sobre o mundo do futebol deve saber que o trabalho de Quinteros ainda não engrenou no Grêmio. Entretanto, o treinador vem sendo bastante cobrado.
Além de perder o título do Campeonato Gaúcho, Gustavo Quinteros não conseguiu convencer no Brasileirão. Em 3 jogos, o Grêmio venceu a primeira partida e perdeu as duas últimas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, um péssimo resultado para o clube. Diante desse desempenho ruim, os torcedores recorreram às redes sociais para pedir a demissão imediata do treinador neste domingo, 13 de abril.
“A gente torce pro clube, não pra treinador. Não dá mais. Fora Quinteros”, “Mandem esse Quinteros embora antes que a gente afunde na zona de rebaixamento“, disseram alguns seguidores.
Quinteros chegou no Grêmio no final do ano passado, quando largou seu trabalho no Vélez Sarsfield para assumir o time gaúcho. Mas, seu trabalho no Imortal vem deixando bastante a desejar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que na próxima quarta-feira, 16 de abril, o Grêmio vai enfrentar o Mirassol, fora de casa, às 19h. O treinador precisa vencer a partida para evitar um clima ainda pior nos bastidores.
Quando chegou ao Grêmio, Quinteros fez uma série de exigências para Guerra. Isso porque o treinador pediu reforços e a equipe gastou milhões em novos jogadores. Mas, os resultados não apareceram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Gustavo Quinteros já vem sofrendo uma grande pressão no Grêmio. Com duas derrotas em três rodadas e um futebol que não empolga, os torcedores se revoltaram com o treinador. Diante disso, eles fizeram questão de pedir a demissão do técnico nas redes sociais. Ou seja, uma situação preocupante.
Qual time tem a maior torcida do Brasil?
O Flamengo se mantém como a maior torcida do Brasil. Segundo uma nova pesquisa Datafolha sobre as torcidas brasileiras. O time aparece com 19% da preferência dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em segundo lugar aparece o Corinthians, com 14% da preferência nacional, seguido pelos rivais Palmeiras, com 7% e São Paulo, com 6% e Grêmio e Vasco, ambos com 4%.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.