O Vasco passa por uma situação delicada no Brasileirão. Aliás, o clube teve 2 grandes viradas, entre eles a exigência da demissão de Rafael Paiva
O Vasco, sem sombra de dúvidas, é uma das grandes equipes do Brasil. Entretanto, o time tem passado por um período bastante conturbado e sofreu com duas viradas absurdas.
Acontece que na noite desta quinta-feira, 21 de novembro, o Vasco entrou em campo para enfrentar o Internacional, mas acabou saindo da disputa com mais uma derrota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o clube vem sendo bastante pressionado para a partida contra o Corinthians que acontecerá no domingo, 24 de novembro, na Neo Química Arena às 16h.
Resumo
- O Vasco vem sofrendo com 2 bombas;
- Um grande jogador desfalcará o time;
- Assim, ele estará fora do jogo contra o Corinthians;
- Além disso, Rafael Paiva virou alvo de demissão.
Desfalque
Mas, para piorar a situação de Rafael Paiva, o time terá um grande desfalque na partida de domingo. Para quem não sabe, estamos falando da situação de Mateus Carvalho.
No confronto contra o Internacional, ele acabou levando o 3° cartão amarelo e acabou ficando de fora da partida. Assim, ele deverá ser substituído pelo argentino Sforza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Rafael Paiva
Vale lembrar que o trabalho de Rafael Paiva no Vasco não vem agradando nenhum pouco. Diante disso, a torcida vem fazendo uma enorme pressão pedindo a demissão do treinador.
Através do X, a torcida vem se manifestando. “A partida de hoje, somada com os últimos resultados, justifica a demissão do Rafael Paiva”, analisou um torcedor do Vasco na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Ge, a história de Rafael Paiva no comando do Vasco está cada vez mais perto do fim. O treinador vive seu pior momento no time e sua permanência em 2025 está descartada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria já se mexe nos bastidores para buscar outro treinador para a temporada que vem. Isso porque a equipe perdeu invencibilidade que durava desde abril jogando em seu estádio.
Considerações finais
O Vasco sofreu com 2 grandes bombas que podem abalar a confiança do time nessa reta final da temporada. Uma delas, por exemplo, seria um grande desfalque no jogo contra o Corinthians e os pedidos de demissão por parte da torcida em relação a Rafael Paiva.
Quais as chances do vasco ir para Libertadores?
Segundo um levantamento feito pelo Departamento de Matemática da UFMG, o Vasco tem atualmente 5.7% de chances para ir a Libertadores em 2025. Mas, o número pode variar. Isso dependerá de quem vencerá as copas em 2024.
Confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.