Duas grandes viradas atingem o Grêmio com demissão de Renato Gaúcho e craque avaliado em R$3 milhões fora do GRENAL
Renato Gaúcho não vem tendo vida fácil no comando do Grêmio na temporada de 2024. Com isso, sua demissão vem sendo discutida nos bastidores.
Além disso, grande craque do Imortal está fora do jogo diante do Internacional, devido uma suspensão de última hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Renato Gaúcho
Segundo informações do jornalista Bruno Soares, Renato Gaúcho decidiu que não quer trabalhar no começo da próxima temporada. Com isso sua demissão no Imortal está praticamente certa.
“Renato não quer trabalhar no começo do ano e deseja ficar livre no mercado no primeiro trimestre do ano de 2025. A tendência é que ele não siga no Imortal na próxima temporada”, disse.
Entretanto, seu contrato com o Grêmio tem validade até o fim deste ano, com isso, caso não seja demitido, ele saíra após ter seu vínculo terminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Craque fora do GRENAL
Na última quarta-feira (09), o Grêmio foi até Minas Gerais enfrentar o Atlético-MG e foi derrotado pelo placar de 2 a 1.
Mas essa não foi a pior notícia para Renato Gaúcho. Isso porque o seu capital, o lateral-esquerdo Reinaldo levou um cartão amarelo e com isso está fora do GRENAL 443 devido uma suspensão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para escalar os 11 titulares na partida contra o seu maior rival no próximo dia 19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Grêmio quer Tite
Segundo informações de Samir Carvalho, a primeira opção de Alberto Guerra, presidente do Imortal é justamente Tite, caso Renato Gaúcho não permaneça no comando do clube gaúcho na temporada de 2025.
É importante ressaltar que não há nenhuma negociação de Tite com o Grêmio. São apenas alguns rumores e desejos, mas que podem se intensificarem nos próximos meses.
Pontuação para não cair para a Segunda divisão
Os especialistas do Campeonato Brasileiro apontam que os 45 pontos são suficientes para que um time permaneça na primeira divisão do Brasileirão.
Hoje o time de Renato Gaúcho tem 35, portanto precisaria de ao menos mais 11, nas 10 rodadas restantes.
Conclusão Final
Em suma, a passagem de Rento realmente está chegando ao fim. Diversos torcedores vem pedindo a demissão de um dos maiores ídolos da história do clube. Em relação ao GRENAL, o Grêmio não poderá ter força máxima, justamente porque seu titular Reinaldo, estará cumprindo suspensão após levar o terceiro cartão amarelo.