Torcedores do tricolor gaúcho se dividem em opiniões sobre a permanência ou não de Renato Gaúcho
O Grêmio conseguiu uma boa vantagem no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores após vencer a equipe do Fluminense, no Couto Pereira, por 2 a 1 com dois gols de Reinaldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aparentemente o Grêmio esta espantando aquela má fase do início do Brasileirão que se deu por conta da tragédia no Rio Grande do Sul.
A diretoria do Grêmio mostrou confiança no técnico Renato Portaluppi, mantendo ele no cargo enquanto muitos torcedores pediam a saída do treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo enquete feita no GE, torcida do Grêmio está dividida quanto à permanência ou não de Renato Portaluppi. A maioria dos gremistas votou pela continuidade do treinador, mas por pequena margem. No total, 51,3% dos torcedores se mostraram a favor e 48,7% contra.
A pergunta da enquete era: “Renato deve continuar como técnico do Grêmio?”. As opções eram “Sim, só ele nos tira dessa”, e “Não, o time não evolui”. A diferença foi de menos de 300 votos (5.492 a 5.211). O que sugere certa polarização quanto ao tema em cima do ídolo gremista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota para o Cruzeiro no mês passado por 2 a 0, o treinador cobrou “vergonha na cara” dos jogadores e garantiu que permanece à frente do time.
No Brasileirão, o Grêmio conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, está com 24 pontos na 13ª colocação com 4 vitórias e um empate nos últimos 5 jogos. Na Copa do Brasil, foi eliminado para o Corinthians nos pênaltis após dois empates por 0 a 0 no tempo regulamentar e na Libertadores, venceu a partida de ida por 2 a 1 contra o Fluminense.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO GRÊMIO?
O Bahia vai entrar em campo novamente pela Série A no sábado (17), contra o Grêmio, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão, mas não no horário que estava previamente marcado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CBF oficializou uma mudança no horário da partida, que saiu de 18h30 e agora está marcada para começar às 16h.
A alteração no horário, entretanto, não modifica a programação feita pelo Bahia para esta semana, que fará três atividades no CT Evaristo de Macedo e embarcará para o sul do país após o treinamento de quinta-feira.
Na sexta (16), véspera do jogo, está previsto um treinamento na cidade de Caxias do Sul, que deve ocorrer no turno da manhã, no CT do Juventude ou do Caxias.