Rogério Ceni tem veredito final sobre sua demissão no Bahia ainda na temporada de 2024
Entretanto, a atual temporada de Ceni no Bahia está muito diferente, isso porque o Tricolor de Aço está brigando por vaga na Libertadores de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de Ceni?
A primeira metade do Campeonato Brasileiro do Bahia foi excelente, o time de Rogério Ceni estava entre os quatro primeiros colocados.
Porém, o segundo semestre teve uma queda muito grande. Atualmente o Bahia está na oitava colocação com 47 pontos conquistados.
Ou seja, o Tricolor de Aço tem mais três partidas para engrenar novamente na competição para sonhar com a Libertadores no ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, com péssimos resultados nas últimas partidas, a torcida do Bahia está pedindo a demissão de Rogério Ceni ainda na temporada de 2024.
Mas isso não passa na cabeça de ninguém do Grupo City, detentores da SAF do clube nordestino. Raul Aguirre, CEO da SAF do clube, em participação no Summit CBF Academy, evento promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em São Paulo falou sobre a não demissão de Ceni.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo ele, o trabalho de Ceni está sendo muito bem executado, e o time do Bahia está superando as expectativas pré-definidas no começo do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso Rogério Ceni não está correndo risco de cair do comando técnico do Bahia na atual temporada de 2024.
Qual o próximo jogo do Bahia?
O Bahia retorna a campo no próximo dia 30 de dezembro, sábado, para enfrentar a equipe do Cuiabá em partida válida pelo Brasileirão.
O Bahia está empatado com o Cruzeiro com 47 pontos, último dentro do G7, mas, o Corinthians também quer buscar essa vaga na Pré Libertadores.
Conclusão Final
Em suma, está completamente descartada a possibilidade do Rogério Ceni não terminar o ano e começar a temporada de 2025 longe dos gramados do Bahia. O Grupo City já declarou total apoio ao ex-goleiro do São Paulo.
Em qual posição Rogério Ceni ficou na Bola de Ouro?
Em suma, ele acabou sendo indicado ao prêmio Bola de Ouro, da revista France Football, em 2007, sendo o primeiro jogador atuando na América do Sul a concorrer ao prêmio, mas acabou ficando em um vigésimo sétimo lugar. j