Demissão e quebra-pau com Rogério Ceni no vestiário vêm à tona após 10 meses
Em uma conversa no canal do YouTube, ‘Tomando uma Com…’, o jornalista Gabriel Sá, falou sobre o quebra-pau e a demissão após 10 meses, de Rogério Ceni no vestiário de um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, “Não gosta de vagabundo”.
Quando Gabriel Sá foi perguntado sobre o atual ambiente interno do São Paulo, em relação ao convívio entre jogadores, comissão técnica e alta cúpula, o jornalista comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O vestiário hoje é muito tranquilo, muito sossegado, o São Paulo limpou os líderes negativos do vestiário, e isso passa muito pelo Rogério Ceni, tem que ressaltar ele, que deu a caneta e falou, esse aqui, aquele lá, enumerou e colou fora, e tirou. Isso fez com que o vestiário ficasse mais tranquilo e aí tinha uma dúvida lá atrás, se o São Paulo iria vender ou se ia ficar os jogadores, e um deles é o Rafinha, que a diretoria tinha dúvida se ficaria ou não com ele, e foi aí que o Ceni falou, deixa ele aqui mais um ano, que ele é bom de bola e bom de grupo, e a gente tem que ter um cara como ele no elenco”, disse Sá.
Gabriel ainda comentou que o ex-goleiro e agora treinador não gosta de ‘jogador vagabundo’, e fala onde estão os jogadores que foram encostados pelo ídolo Tricolor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Neves e o Luan foram barrados esportivamente não por extra-campo, agora já Patrick e Marcos Paulo foram afastados por conta de indisciplinas com o próprio Rogério Ceni”, finalizou.
Quanto anos tem o treinador?
Natural de Pato Branco, Paraná, Rogério Ceni nasceu no dia 22 de janeiro de 1973 e em 2024 completou 51 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE