Diretoria do Cruzeiro não perde tempo e age por trás das câmeras para garantir substituto de peso de Seabra
Pedrinho é um empresário que acertou a compra da SAF do Cruzeiro, em abril, que pertencia ao ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Desde que assumiu o comando, o profissional decidiu voltar a se aproximar dos esportes. Mostrando que não está para brincadeira, o famoso vem fazendo alterações e a demissão de Seabra pode estar cada vez mais perto junto com uma rasteira daquelas em John Textor, dono do Botafogo.
Para quem não vem acompanhando, o Al-Nassr anunciou, nesta terça-feira (17), a demissão do técnico Luís Castro. O português ficou pressionado diante dos resultados ruins do time saudita neste começo de temporada e acabou sendo dispensado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Al-Nassr pode anunciar que o técnico Luís Castro deixou o clube. Todos no Al-Nassr gostariam de agradecer Luís e sua comissão técnica pelo trabalho dedicado durante os últimos 14 meses, lhes desejando a melhor das sortes no futuro”, publicou o clube de futebol saudita em nota. Embora nem todo mundo lembre, o profissional fez muito sucesso no Botafogo e pode voltar a ser procurando por grandes clubes nacionais.
E quem deve entrar nessa lista é o Cruzeiro, que não vê mais saída com Seabra no comando da equipe. Notícias do time informaram que o rendimento vem preocupando a direção. Mesmo que uma demissão não esteja em pauta neste momento, o sinal de alerta já está ligado. Com números abaixo do esperado, uma sequência ruim pode fazer a diretoria se movimentar em breve.
É importante lembrar, que já existem alguns nomes que são favoritos para assumir o cargo em 2025. Entretanto, o treinador português Luis Castro, que construiu uma boa passagem pelo Botafogo, é quem mais vem chamando a atenção nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clubes gigantes da Série A devem lutar por Luis Castro?
De acordo com o jornalista esportivo Jorge Nicola, do Canal Nicola, o Cruzeiro já cogita a dispensa de Seabra há algumas rodadas. Além disso, o comunicador afirmou que o nome do técnico português é muito bem avaliado por Pedrinho BH, Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena. Entretanto, resta saber se o comandante tem interesse em fechar com algum clube brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE