Técnico de futebol, Seabra fica em situação difícil no Cruzeiro e Alexandre Mattos fala sobre demissão
Pedrinho BH é um empresário que acertou a compra da SAF do Cruzeiro, em abril, que pertencia ao ex-jogador Ronaldo “Fenômeno”. Desde que assumiu o comando, o profissional decidiu voltar a se aproximar dos esportes. Mostrando que o clube não está para brincadeira, Alexandre Mattos deu seu veredito sobre a demissão de Seabra.
Quem vem acompanhando os jogos da instituição já notaram que as coisas não andam nada bem e os torcedores perderam a paciência com o técnico de futebol. Cansados de tantas derrotas consecutivas, a torcida usou as redes sociais para expor sua indignação com a atual situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto na semana passada, em contato com a reportagem do Bolavip Brasil, a diretoria do Cruzeiro negou qualquer possibilidade de uma troca de comando neste momento e vem dando todo o apoio possível para que o técnico a siga seu trabalho da melhor forma.
Já ainda nessa semana, o jornalista Jorge Nicola, compartilhou no Canal Nicola, que conversou com o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos que tratou essa notícia de uma possível demissão imediata de Seabra como ‘piada. O mesmo ainda afirmou que ele continua no cargo, apesar da última derrota.
Entretanto, o jornalista esportivo não aparentou estar muito confiante dessa decisão, já que quando as coisas apertam a corda sempre estoura para o lado do treinador de futebol e, para que Seabra continue no clube de futebol terá que começar a apresentar bons resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cruzeiro receberá reforços?
Além de Wesley Carvalho, a instituição também inscreveu cinco jogadores contratados (Cássio, Matheus Henrique, Walace, Kaio Jorge e Lautaro Díaz), e o novo diretor técnico que consta no sistema da Conmebol é justamente Moisés Moura. Não existe nenhum notícia de que outros reforços vão chegar para a equipe comandada por Seabra na próxima semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE