DEMISSÃO
A demissão de técnico de gigante da série A confirmada por Bonner no Jornal Nacional em 2025
28/03/2025 às 13h00

A demissão de técnico de gigante da série A confirmada por Bonner no Jornal Nacional
William Bonemer Júnior, mais conhecido como William Bonner, é o principal nome do jornalismo brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é responsável por apresentar o maior telejornal da televisão brasileira, ao vivo, de segunda à sábado, sempre levando a melhor informação para os brasileiros.
Entretanto, no dia 28 de janeiro de 2025, Bonner teve que paralisar o ‘Jornal Nacional’, com adeus de mais um técnico no futebol brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demissão de técnico
No 28 de janeiros de 2025, o Cruzeiro anunciou a demissão de Fernando Diniz, depois de apenas 20 jogos disputados.

Fernando Diniz estava no Cruzeiro desde a temporada de 2024, e comandou o Cabuloso na beira do campo por apenas 20 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reforço de R$164M e ADEUS de 3 craques: Augusto Melo lida com 2 reviravoltas no Corinthians
● Renato Gaúcho ciente: Dupla de Thiago Silva tem demissão aprovada no Fluminense em 2025
● Luís Castro em alerta: Renato Paiva tem veredito de demissão no Botafogo após vexame na Libertadores
Entretanto, ele venceu apenas quatro, empatou nove e perdendo outras sete, um aproveitamento neste período de apenas 35%.
Através das redes sociais, o Cruzeiro anunciou a demissão do treinador:
“O Cruzeiro informa que Fernando Diniz não é mais o treinador da equipe celeste. Junto ao técnico, deixam o clube o auxiliar Eduardo Barros e o preparador físico Wagner Bertelli. Mas agradecemos aos profissionais pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência das trajetórias. Mas, o Auxiliar técnico fixo do Cruzeiro, Wesley Carvalho comandará a equipe de maneira interina a partir dos treinamentos desta segunda-feira”, escreveu.

O que disse Diniz sobre a demissão no Cruzeiro?
“No fundo, o cara contrata e quer resultado, e quase sempre, resultado imediato. Às vezes, muda de uma quarta-feira para outra quarta-feira. No Cruzeiro aconteceu isso. Jogou contra o Atlético no sábado. Jogou bem. Era para ter vencido por uns 2 a 0. Depois, viajamos, jogamos bem, mesmo com o time mexido contra o Tombense”, contou Diniz.
“E teve um jogo ruim contra o Athletic, que é um bom time, está na Série B. O normal era ganhar, mas é um tropeço como todo mundo vai ter. Esse jogo contaminou o ambiente para sábado. De uma semana para a outra, teve o desligamento. E eu me relacionei bem com as pessoas no Cruzeiro, mas é uma coisa do futebol muito impregnada, de querer o resultado de imediato”, finalizou.
Conclusão Final
Em suma, essa notícia da demissão de Fernando Diniz no Cruzeiro, caiu como uma grande bomba no futebol brasileiro na época.
Contudo, o seu substituto foi Leonardo Jardim, que está no comando do Cabuloso até os dias atuais.
Quais foram as contratações do Cabuloso em 2025?
Por fim, essas foram as contratações do Cabuloso para 2025.
- Fabrício Bruno, zagueiro (Flamengo);
- Mateo Gamarra, zagueiro (Athletico);
- Fagner, lateral-direito (Corinthians);
- Eduardo, meia (Botafogo);
- Christian, volante (Athletico);
- Rodriguinho, meia (América);
- Bolasie, atacante (Criciúma);
- Gabigol, atacante (Flamengo);
- Dudu, atacante (Palmeiras);
- Marquinhos, atacante (Arsenal/Fluminense);
- Wanderson (Internacional).
Autor(a):
Lucas Gioia
Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: