Tralli paralisou o Jornal Hoje com a notícia da demissão de um técnico de time gigante no Brasil
Tralli paralisou o Jornal Hoje do dia 5 de fevereiro de 2024 com uma notícia impactante sobre o futebol brasileiro, mais especificamente sobre o Corinthians, com a demissão de seu técnico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Tralli: “O Corinthians anunciou agora há pouco a demissão do técnico Mano Menezes da equipe profissional”.
A decisão da saída de Mano foi tomada um dia depois da duríssima derrota para o Novorizontino, em plena Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, por 3 a 0 na ocasião. O valor pago para a rescisão unilateral seria R$9 milhões pelo Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época o técnico do São Bernardo, Márcio Zanardi, era o grande favorito a assumir a posição de treinador do Corinthians, pelo bom desempenho que ele fez nos 4 anos em que comandou a equipe do grande ABC paulista.
Mas, a negociação não foi para frente. Zanardi não poderia assumir o Corinthians no Paulistão por já ter treinado o São Bernardo na competição. Quem assumiu o posto foi António Oliveira, até então era técnico do Cuiabá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo foi demitido no Brasileirão para a chegada de Ramón Diaz. Zanardi, cotado para assumir o Coritnhians, saiu do São Bernardo para o Goiás mas foi demitido ontem (4) após maus resultados da equipe esmeraldina.
Atualmente quem comanda a equipe do Corinthians é o técnico Ramón Diaz, que deixou o Vasco após a derrota por 4 a 1 no Brasileirão desse ano e agora assume o desafio de conseguir tirar o timão da zona de rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X GRÊMIO?
Nesta quarta-feira, 7, Grêmio e Corinthians entram em campo no estádio Couto Pereira, em Curitiba, para decidir quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30, e terá transmissão ao vivo na Globo, logo após “Renascer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No jogo de ida, as equipes empataram em 0x0, com direito às expulsões de Raniele e Gustavo Nunes, jogadores do Corinthians e Grêmio, respectivamente, e gol anulado do time paulista nos acréscimos.
As equipes chegaram até a fase de mata-mata da competição após passarem por Operário e América-RN, e foram colocados frente a frente depois do sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final da competição.
Com o empate no jogo de ida, o confronto chega ao Couto Pereira, em Curitiba, em pé de igualdade. A partida será disputada na capital paranaense, mas com o Grêmio como mandante, por conta dos danos causados ao estádio do time gaúcho durante as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.
Grêmio: Marchesín; Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Dodi, Cristaldo e Reinaldo; Pavon e Soteldo.
Corinthians: Hugo Souza; Fagner, Cacá, André Ramalho e Hugo; Ryan, Alex Santana, Ryan e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto