Renata Fan confirma demissão de técnico do Internacional e mostra o desfecho hoje no colorado
Renata Fan, em agosto desse ano, paralisou o Jogo Aberto com a demissão do atual técnico do Internacional, na época.
Mano Menezes comandou a equipe do Internacional no vice do Brasileirão em 2022, levou a equipe até o mata mata da Libertadores e ainda conseguiu bons resultados, mas as eliminações e o péssimo Gauchão pesaram na decisão da diretoria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números do treinador chegam até a impressionar:
- 81 jogos
- 39 vitórias
- 29 empates
- 13 derrotas
- 118 gols pró
- 70 gols contra
- 60,1% de aproveitamento
Em seguida, após anunciar a demissão de Mano Menezes, Renata Fan condenou a diretoria do Internacional ao contratar Coudet novamente, dizendo que foi uma péssima atitude.
A jornalista declarou que a saída do técnico, quando ele pediu demissão, foi algo que em nenhuma empresa seria aceito, já que ele não se importou com nada com o que estava deixando para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela destacou que gosta do Coudet, que acha o futebol do Coudet interessante, mas que nos bastidores isso não foi nada legal, ela disse também que preferia manter o Mano Menezes.
E HOJE EM DIA?
Atualmente o Coudet tem apresentado melhores resultados, conseguiu chegar na semi da Libertadores, mas, no Brasileirão ainda briga contra o rebaixamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roger Machado em êxtase: Barcellos libera PIX de R$22M para ter xerifão do Flamengo no Internacional em 2025
● R$60M e ADEUS a Alan Patrick: Craque do Inter se arma pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Adeus a Alan Patrick: Roger Machado bate martelo e autoriza expulsão de craque do Internacional em 2024
Independente dos resultados, Coudet permanece no comando do Internacional para 2024, segundo informações da Gaúcha ZH.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal, o Interacional ainda não vai divulgar e trata isso com cautela, até porque o colorado ainda está correndo muitos riscos no Brasileirão.
Mas, o que é bastante provável é que ele realmente permaneça no comando do Internacional para tentar novamente chegar com força para 2024 e voltar a conquistar títulos.
Esse ano, por exemplo, o Internacional sequer chegou na final do Gauchão, campeonato considerado até fraco para os grandes clubes do Rio Grande do Sul e viu o seu maior rival, Grêmio, passar o trator no Caxias.