Nesta terça-feira (10), o time do São Paulo anunciou a demissão do técnico Doriva. A queda do treinador pegou muita gente de surpresa, inclusive a direção da ESPN Brasil.
Acontece que o treinador havia gravado na última semana, uma entrevista no programa “Bola da Vez”, que iria ao ar nesta terça. Em virtude disso, o canal teve que cancelar a exibição do programa e redefinir sua programação às pressas, por considerar que a entrevista com o técnico ficou “defasada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ ESPN Brasil promove demissão em massa
O curioso é que há cinco meses, o técnico Oswaldo de Oliveira, que na época estava no Palmeiras, também havia gravado uma entrevista no “Bola da Vez” e logo depois foi demitido pelo clube paulista. No entanto, o canal resolveu exibir a entrevista. Através de um comunicado oficial, a ESPN nega uma mudança de postura. “Não houve mudança de postura. A ESPN preza pelo melhor conteúdo para o fã do esporte. No caso do Doriva, o conteúdo não fazia mais sentido depois que ele caiu, pois ficou defasado. Não há nada além disso por trás dessa mudança na programação”, diz o canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE