Veredito sobre a demissão de Thiago Nunes chega voando ao Glorioso
A demissão do treinador do Botafogo, Thiago Nunes veio à tona no Rio de Janeiro, após a goleada sofrida pelo Glorioso para seu arquirrival, Vasco da Gama em pleno estádio do Engenhão, diante de sua apaixonada torcida.
Na tarde de domingo (18), o Botafogo perdeu o seu arquirrival, Vasco da Gama, dentro de sua casa, em pleno Engenhão lotado, pelo placar de 4 a 2, com essa derrota o segue firme na busca da classificação na Taça Guanabara, e focado em buscar o primeiro título da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Botafogo deixa a Taça Guanabara de lado para focar na CONMEBOL Libertadores da América, onde na próxima quarta-feira (21), o Glorioso vai até a Bolívia, enfrentar o Aurora pela pré-libertadores, fase que antecipa a fase de grupos da maior competição da América do Sul.
Para esse jogo, que será o mais importante da temporada de 2024, o treinador, Thiago Nunes, não poderá contar com o maior reforço da janela de transferência, Luiz Henrique, que segue com uma lesão muscular na panturrilha esquerda, que fez o atacante de 23 anos perder também o clássico diante do Vasco da Gama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os jornalistas de um dos maiores podcasts do Brasil, ‘Charla Podcast’, caso o Botafogo não consiga vencer o Aurora da Bolívia, pela pré-Libertadores, Thiago Nunes perderá seu cargo de treinador do Botafogo.
“Caso ele não consiga vencer o fraco, Aurora, eu acho que ele não segue no comando do Botafogo”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a derrota diante do Vasco, Thiago Nunes, fez uma grave declaração sobre os jogadores do Botafogo na entrevista coletiva, o que repercutiu muito mal nos bastidores do clube e principalmente na imprensa brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Thiago Nunes?
“O máximo responsável por tudo que acontece na parte desportiva do Botafogo sou eu, e jamais irei transferir a responsabilidade para jogador algum. Temos uma relação muito honesta e verdadeira no nosso dia a dia. Deixar claro que nenhum jogador, em nenhum momento, pediu para ficar de fora”, disse o comandante do Glorioso.