Demissão de Tite do comando técnico do Flamengo cai como bomba para Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro
Tite chegou ao Flamengo com uma grande expectativa de conquistar todos os títulos que o Rubro-Negro. Mas o que Tite não esperava era que a torcida do Flamengo não tivesse tanta paciência com o seu trabalho.
Na noite da última quarta-feira (24), o Flamengo foi até a altitude da Bolívia, enfrentar o Bolívar pela terceira rodada da Conmebol Libertadores e perdeu novamente pelo placar de 2 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida, a torcida flamenguista não gostou nada da exibição do time de Tite, e foi até as redes sociais pedir pela demissão do treinador, pois alegam que com o elenco que ele tem, o Flamengo precisava vencer todas as partidas, principalmente contra adversários bem inferiores, como é o caso do Bolívar.
Tite chegou ao Flamengo no fim do ano passado, após a demissão de Jorge Sampaoli. Lembrando que Tite estava a mais de um ano, seu último trabalho foi na Seleção Brasileira, no qual deixou o cargo após a eliminação na Copa do Mundo de 2022 no Catar.
No grupo E da Conmebol Libertadores da América, o Flamengo de Tite soma apenas 4 pontos em 9 disputados, ou seja, ganhou um, empatou um e perdeu um, um desempenho bem abaixo em relação aos seus concorrentes diretos pelo título.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Flamengo está na segunda colocação do grupo E com 4 pontos, atrás do Bolívar, que soma 9, ou seja, cinco pontos atrás. O time boliviano está invicto na competição, três jogos, três vitórias e nove pontos conquistados.
Confira abaixo as críticas da torcida flamenguista sobre o trabalho de Tite:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantos anos tem o Tite?
Tite é natural de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, e nasceu no dia 25 de maio de 1961. Em 2024 fará 63 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE