Uma demissão de Tite é exigida no mengão com Landim batendo o martelo por adeus junto com Gabigol
O futuro de Gabigol ainda não está definido no Flamengo. O craque rubro negro vive em péssima fase, está longe de voltar a jogar um bom futebol e não consegue ritmo de jogo na equipe de Tite.
Mas, Tite também aparentemente está com o futuro no clube em cheque já que, após o empate contra o Palmeiras, a torcida começou a questionar a qualidade do futebol da equipe do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Bola Vip, técnico Tite ainda fez uma análise sobre os gols sofridos de bola aérea, que vem sendo um problema constante para o Rubro-Negro. Entretanto, esse não foi o único alerta perceptível no confronto.
Além do empate, o último confronto ainda trouxe outra dor de cabeça para a comissão técnica de Tite. Já que novamente Everton Cebolinha deixou o campo lesionado e deve se tornar ausência por um longo tempo. Desta forma, a gestão buscou uma solução caseira e deve utilizar Shola como substituto do jogador.
Mesmo diante de um elenco forte e qualificado, já que conta com grandes jogadores a disposição da comissão técnica, o desempenho em campo não reflete isso. Desta forma, vem gerando uma insatisfação entre os torcedores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, em partidas distintas, o elenco não apresenta evolução e, ao contrário, segue com os mesmos erros e fragilidades. Desta forma, vem gerando insegurança não apenas entre os torcedores, mas também, para a Nação.
Desta forma, através das redes sociais, alguns torcedores já pedem a saída de Tite, entendendo que nesse período que o comandante está a frente da equipe a evolução não é satisfatória.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TITE VAI SAIR DO FLAMENGO?
Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas já pedem a demissão do ex-treinador da Seleção Brasileira e já existe um movimento interno pensando nesta possibilidade, mas a decisão do presidente Rodolfo Landim é clara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mandatário ainda confia que o Tite conseguirá mudar esse cenário e respalda, nesse momento, o trabalho do comandante. Porém, a cobrança em cima da evolução da equipe ficou mais forte.
Os dirigentes entendem que o técnico do Flamengo já deveria estar em um estágio mais avançado se tratando de bola, com o time mais organizado em campo e jogando um futebol melhor.
O Flamengo retorna a campo no próximo dia 15 às 21h30 para enfrentar o Bolívar em partida válida pela Libertadores da América, sonho da torcida rubro negra.